www.engenharia-brasil.com
Steute

steute na SPS IPC Drives

Novos pontos de acesso para a rede wireless sWave.NET®

steute na SPS IPC Drives
Na SPC IPC Drives, a unidade de negócios "Wireless" da steute apresentará a segunda geração de pontos de acesso para a sua rede wireless sWave.NET®.
A tarefa desses novos componentes-chave dentro do sistema wireless compatível com a indústria não mudou: eles agrupam os sinais do comutador wireless e os passam para a infraestrutura de TI do cliente via Wi-Fi ou Ethernet.
Os novos componentes de rede são significativamente mais compactos do que a geração anterior, facilitando a montagem simples através de grampo magnético ou parafusos. Ao mesmo tempo, eles fornecem funcionalidades e conveniência adicionais. Por exemplo, o consumo de energia é menor, um adaptador Wi-Fi foi integrado na caixa, e a tensão de entrada agora é variável de 12 a 24 V DC. As antenas externas facilitam a adaptação ótima da tecnologia wireless ao ambiente.
O usuário pode agora - e isso também é novo - eliminar o servidor de aplicativos anteriormente necessário porque os sinais wireless são enviados diretamente dos pontos de acesso para a infraestrutura de TI do cliente, onde também são processados.
Todos os sensores e interruptores wireless alimentados por bateria para a consagrada plataforma sWave podem ser integrados na rede wireless através dos novos pontos de acesso. Estes últimos estão agora disponíveis para as frequências 868, 915 e 922 kHz, o que significa que cumprem as normas wireless na Europa, América do Norte, Austrália e Japão, e que a rede wireless sWave.NET® pode ser utilizada em todo o mundo.

steute na SPS IPC Drives: Corredor 9, Estande 450

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP