www.engenharia-brasil.com
HMS Industrial Networks AB

A HMS lança vários novos produtos IXXAT® para CAN FD

A HMS amplia agora seu portfólio de produtos CAN FD apresentando vários novos produtos IXXAT® CAN FD, incluindo novas interfaces para PC, pontes/roteadores, gateways e ferramentas de análise.

A HMS lança vários novos produtos IXXAT® para CAN FD
As interfaces para PC IXXAT suportam agora CAN FD

As interfaces para PC IXXAT para CAN FD e CAN são habitualmente usadas para fins de controle, monitoramento, análise ou configuração. A HMS apresenta agora o produto IXXAT USB-to-CAN FD - uma nova versão conectada por USB ideal para análises e configurações móveis. Em breve serão suportados mais padrões de interface, pois estão sendo desenvolvidas versões IXXAT CAN FD para Mini PCIe, PCIe 104, XMC e PMC (CAN FD em PCIe já é suportado pelos existentes IXXAT CAN-IB 500/PCIe e CAN-IB 600/PCIe).

Graças à vasta variedade de formatos, as interfaces IXXAT CAN FD podem ser facilmente adaptadas a várias aplicações. Dependendo da versão, as interfaces CAN FD oferecem até dois canais CAN FD e até quatro canais CAN. Opcionalmente, os clientes também podem optar por desacoplamento galvânico ou adicionar outras interfaces disponíveis para, por exemplo, conectividade com redes LIN. Todas as interfaces CAN FD são fornecidas com pacotes de controladores gratuitos - VCI para Windows e ECI para Linux e sistemas operacionais em tempo real (VxWorks e RTX para CAN FD e CAN e INtime e QNX para CAN). Os pacotes de controladores suportam todas as interfaces IXXAT PC com uma interface de programação uniforme. Graças a isso, os usuários de CAN podem alterar facilmente o tipo de placa sem ter que realizar alterações na aplicação do cliente.

As pontes e roteadores IXXAT permitem ligações em rede CAN FD flexíveis

Com o novo produto IXXAT CANbridge NT 420, a HMS está apresentando a primeira ponte/roteador do mundo com compatibilidade com CAN e CAN FD em um único produto montado em um trilho DIN. Com o CANbridge NT 420, os integradores de sistemas podem aumentar as dimensões de seus sistemas, aplicar regras de filtragem e de conversão à transmissão de mensagens, além de desacoplar sistemas CAN FD e CAN.

A HMS lança agora o gateway IXXAT CAN@net NT 420 Ethernet-to-CAN FD, que pode ser usado para permitir o acoplamento de redes sobre longas distâncias através de Ethernet (operando como ponte), bem como para conectar PCs ou controladores incorporados a sistemas CAN FD através de Ethernet.

O IXXAT CANbridge NT e o CAN@net NT são configurados e gerenciados através de um aplicativo Windows fácil de utilizar. Usando repetidores e pontes IXXAT, os clientes podem se beneficiar de maior confiabilidade nos sistemas e de ligações em rede versáteis. Tanto topologias em estrela como em árvore são permitidas, assim como proteção galvânica de segmentos de redes.

IXXAT canAnalyser agora também para CAN FD

O IXXAT canAnalyser é uma ferramenta de análise baseada em Windows para CAN - e agora também para CAN FD. Essa ferramenta se destina a desenvolvedores e técnicos de assistência desenvolvendo ou comissionando dispositivos e sistemas CAN FD. Além da exibição e análise online de dados brutos ou sinais interpretados CAN FD, o canAnalyser oferece transmissão flexível de mensagens pois permite envio único, cíclico ou em sequências controladas por comandos. Além disso, é possível gravar as mensagens em um disco rígido, o que permite analisar o tráfego de mensagens offline. É possível configurar funções específicas para clientes através de uma interface .NET para o produto.

Com todas as interfaces IXXAT PC é incluída uma versão básica gratuita da ferramenta, o "canAnalyser Mini", estando também disponível para download na página da Web da IXXAT.

Mais informações disponíveis em www.ixxat.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP