HAIMER

  haimer.com
  • 1
  • 2

Usinagem Pesada - mas segura

A importância do suporte da ferramenta ainda está subestimado, especialmente quando se trata de desbaste e usinagem pesada. Taxas de remoção de material nestes tipos de processos são absolutamente cruciais para a produtividade da operação de usinagem. Usando mandris térmicos especiais com os pinos de travamento e ranhuras em espiral na haste de ferramenta, agora é possível fresamento em cheio com altas taxas de avanço com até 2 x D (50 mm) ou mais em materiais de difícil usinabilidade. Estudos de aplicação realizados pelo fabricante de máquinas-ferramenta Heller provaram o efeito do sistema Haimer Safe-Lock ™.

MAPAL se integra ao sistema Safe-Lock ™ de Haimer

Igenhausen, 23 de junho de 2016 - Dentro de umaamplagama de mercados, taiscomo a indústriaaeroespacial, ferramentas de corte de MAPAL se estabeleceram com sucesso para operações de usinagem de alta performance, comofresamentotrocoidal. A fim de ofereceraosusuáriosumaproteçãoaindamaior contra pull-out das ferramentasdurante as operações de usinagem, evitarrefugosoudanificar a própriamáquina, MAPAL vaicontar com o sistema de proteção Safe-Lock ™ da HAIMER. As duasempresasassinaramrecentemente um acordo de licenciamento.

Parceria estratégica e acordo de licença entre 2 líderes de mercado: OSG ferramentas de corte e a HAIMER sistema Safe-Lock™

Em abril de 2015 a Corporação OSG, a líder no mercado de ferramentas de corte e Haimer GmbH, líder do mercado em tecnologia de fixação, assinaram uma parceria estratégica e um acordo de licenciamento. O grupo OSG está trazendo suas ferramentas de corte do mercado global agora com o sistema Safe-Lock™ da HAIMER

Linha de usinagem da HAIMER

As fresas de carboneto sólido para usinagem da HAIMER são as ferramentas mais recentes desenvolvidas pela HAIMER GmbH, líder de mercado na Europa para porta-ferramentas. Elas são feitas de carboneto e equipadas com o sistema de proteção de extensões da HAIMER, Safe-Lock™, que se tornou um padrão para a usinagem de HSC e HPC, nos últimos anos.

  • 1
  • 2

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP