As organizações podem gerenciar a força de trabalho robótica de maneira inteligente e capacitada, ampliando a área de cobertura da automação e acelerando o ROI.
A RBTX.com é a nova plataforma que reúne usuários e fornecedores de componentes robóticos de baixo custo com rapidez e facilidade. Os usuários podem montar uma solução robótica de baixo custo de acordo com os seus requisitos e que caibam em seu orçamento. Os fornecedores de componentes robóticos podem apresentar os seus produtos a um público maior em um novo mercado.
Em sua quarta participação, a empresa apresentou todas as suas soluções para as indústrias de embalagens, alimentícia e bebidas, além de aplicações para a Indústria 4.0.
A empresa disponibiliza sistema em nuvem capaz de se conectar em qualquer tipo de sensor ou equipamento da indústria. O sistema Bridgemeter armazena e monitora informações para análise preditiva e de qualidade, baseadas em regras inteligentes definidas pelo usuário.
Conta-se que o termo Inteligência Artificial surgiu em 1956, em uma conferência de tecnologia no Dartmouth College, nos Estados Unidos. É um tempo considerável para que tenha conquistado as telas de cinema (o sensacional Blade Runner de 1982, por exemplo), se tornado best-seller (“Inteligência Artificial”, de Peter Norvig e Stuart Russel, uma referência acadêmica desde que foi lançado em 2004), dominado as residências (eletrodomésticos e móveis conectados já disponíveis) e a receita do seu uísque (Sim! Veja o box) e, mais recentemente, seja a prioridade dentre as tecnologias na indústria. Custo? Qualidade? Economia? A resposta está na realidade e na necessidade. Ou vice-versa. Para as quais é preciso conhecimento e planejamento. Ouvimos companhias de ponta em Inteligência Artificial, com capacidades para ensinar o que vem a ser, de fato, Inteligência Artificial, e a sua contribuição genuína à automação industrial.