www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

Nova versão da Robotic Process Automation da Nice aprofunda recursos de IA

As organizações podem gerenciar a força de trabalho robótica de maneira inteligente e capacitada, ampliando a área de cobertura da automação e acelerando o ROI.

Nova versão da Robotic Process Automation da Nice aprofunda recursos de IA
A Nice anunciou a disponibilidade da sua solução Robotic Process Automation 7.1. A nova versão impulsiona o desenvolvimento abrangente e rápido da automação, garante a continuidade dos negócios e permite o gerenciamento eficiente da força de trabalho robótica e humana. Os novos recursos incluem a automação orientada pela IA para identificar subprocessos, a identificação proativa de problemas de fluxos de trabalho de automação e conectividade, dados inteligentes em tempo real, painéis e recursos sofisticados de controle. O resultado é uma expansão da área de cobertura da automação, bem como a otimização mais rápida do valor de negócios e do ROI.

A Nice RPA versão 7.1 otimiza todos os estágios do ciclo de vida da automação oferecendo os seguintes recursos e benefícios:

Fase de descoberta da automação: Os novos recursos do Localizador de Automação orientados pela Inteligência Artificial permitem a descoberta detalhada e precisa de subprocessos adicionais e suas variações, que são recomendados para automação. Isso permite que as organizações planejem e desenvolvam de maneira inteligente seu roteiro de automação, aumentem sua área de cobertura e, em última análise, acelerem o Retorno Sobre o Investimento (ROI).

Fase de desenvolvimento da automação: Automation Studio, inovadora ferramenta de design do Nice RPA, é equipada com um novo recurso de depurador integrado capaz de exibir uma visão detalhada do fluxo de desenvolvimento da automação ao toque de um botão. De modo proativo, os desenvolvedores são capazes de localizar problemas no fluxo de automação e resolvê-los rapidamente, em tempo real. Como resultado, o tempo de desenvolvimento e o tempo para geração de valor são significativamente reduzidos.

Fase de operacionalização: O recurso de Análise de Formas orientado pela Inteligência Artificial oferece suporte para a NEVA (Nice Employee Virtual Attendant, ou Atendente Virtual para Funcionários da Nice) e o desktop. Isso permite que a NEVA se integre a qualquer aplicativo de desktop, sistema legado e ambiente virtual existente.

Fase de manutenção e monitoramento: Os administradores de TI têm visibilidade em tempo real sobre a força de trabalho robótica assistida e não assistida, tudo a partir de uma única tela de exibição. Enriquecidos com dados detalhados, os administradores são capacitados a monitorar e controlar continuamente a força de trabalho robótica em escala, ao mesmo tempo em que executam ações decisivas em tempo real.

Os recursos do Connectivity Watcher (Monitor de conectividade) também foram expandidos. Quando os administradores são alertados em tempo real de eventuais falhas de conectividade, esse recurso fornece dados detalhados - como a localização precisa da falha - facilitando a rápida resolução dos problemas. Os algoritmos de aprendizado de máquina monitoram continuamente o estado de conectividade, garantindo que os dados fornecidos em tempo real sejam válidos e confiáveis. Painéis em tempo real também apresentam o impacto comercial das falhas, garantindo a priorização das tarefas de resolução de problemas.

www.nice.com

Nova versão da Robotic Process Automation da Nice aprofunda recursos de IA

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP