www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

ADVANTECH PROMOVE A INTEGRAÇÃO DE SOFTWARE E HARDWARE DA INTERNET DAS COISAS (IIOT)

Empresa promove no Brasil a plataforma Wise-PaaS IIoT, ferramenta que permite montar rapidamente soluções industriais para os mais diversos cenários.

ADVANTECH PROMOVE A INTEGRAÇÃO DE SOFTWARE E HARDWARE DA INTERNET DAS COISAS (IIOT)

A WISE-PaaS Cloud Platform é composta por aplicativos escalonáveis e fáceis de ser integrados, possibilitando o aproveitamento de dados e capacidades operacionais de dispositivos inteligentes, o que melhora a gestão de ativos, o processo de negócio e a manutenção preditiva. A plataforma reúne aquisição de dados, data services, análise e visualização de dados, possibilitando modelos reais de negócios em nuvem baseados em IIoT em vários mercados e setores.

Além disso, oferece uma conexão segura entre dispositivos industriais e plataformas de nuvem para acesso a armazenamento altamente durável, computação de baixo custo, bancos de dados de alto desempenho e ferramentas de gerenciamento. Esses serviços podem ajudar as empresas a reduzir custos de TI e crescer em escala.

Para Rodrigo Tutilo, gerente de IoT da Advantech Brasil, a plataforma pode ter um papel indispensável no processo de popularização da Internet das Coisas.  “As pequenas e médias empresas brasileiras ainda têm receio de investir grandes valores em automação. A plataforma Wise-PaaS mostra que é possível tornar fábricas e linhas de produção mais inteligentes sem a necessidade de troca de todo o maquinário, o que é uma solução interessante para o empresário que precisa se tornar mais competitivo”, destacou.

A plataforma WISE-PaaS da Advantech está em fase de popularização e expansão em diversos mercados como fábricas inteligentes, o setor de energia, hospitais e cidades inteligentes. De acordo com Tutilo, a plataforma é capaz de reduzir consideravelmente os custos e desperdícios no longo prazo. “A modernização da infraestrutura é uma tendência mundial cada vez mais acelerada, então vislumbramos um crescimento contínuo do interesse pela ferramenta aqui no País”, afirmou Tutilo.

www.advantech.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP