www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

Fabricantes de máquinas mostram soluções da Mitsubishi Electric na Fispal Tecnologia 2019

Companhia marcou presença em estandes de grandes empresas com produtos e soluções para a indústria de alimentos e bebidas.

Fabricantes de máquinas mostram soluções da Mitsubishi Electric na Fispal Tecnologia 2019
A Mitsubishi Electric, que tem em seu escopo soluções como Interfaces Homem-Máquina (IHMs), CLPs, inversores de frequência e servo-motores, entre outras, marcou presença na 35ª edição da Fispal Tecnologia em São Paulo. A companhia esteve presente nos estandes de grandes fabricantes de máquinas do setor: Perfor, Equimatec, Indata e Zonta Inox.

“Nosso intuito foi o de levar qualidade aos clientes sempre. Em mais um ano na Fispal Tecnologia, quisemos incentivar os visitantes a conhecerem mais sobre as nossas soluções de automação industrial, para que sejam capazes de modernizar suas operações e garantir melhores resultados”, afirmou Fabiano Lourenço, vice-presidente da Mitsubishi Electric.

Fernando Caretti, diretor da Indata Pack System, especializada na produção de máquinas de blister, encartelados e embalagens termoformadas, disse que a empresa utiliza os componentes da companhia em todas as linhas de blistadeiras produzidas. “Usamos Mitsubishi Electric em todas as linhas de produtos, desde as mais simples até às mais sofisticadas. É uma parceria que já dura vários anos, admiro muito a marca”, afirmou.

A Equimatec produz interfolhadoras, fatiadoras, raladoras e processadores, e levou ao evento a FT-600 PLUS, com abastecimento automático e pesagem dinâmica individual de três balanças. “Nela, foram usados inversores de frequência, CLP, servo motores e contatores da Mitsubishi Electric. Só trabalhamos com produtos de alta qualidade e com certeza a companhia é parte desse processo: a sua IHM é um verdadeiro diferencial para nossos produtos”, destacou Gerson Knecht, coordenador comercial e de assistência técnica.

A Perfor, que atua no setor de checkweighers, detectores de metais e ensacadeiras, aplica tecnologia da Mitsubishi Electric em 100% do seu maquinário. “Confiabilidade, segurança, tempo de resposta e pós-venda são atributos sempre presentes na Mitsubishi Electric, além dos produtos de excelente qualidade, com índice zero de problemas”, afirmou Marco Antonio da Cruz, gerente comercial da Perfor.
E a Zonta Inox, especializada em processamento de frutas, levou à exposição duas novidades: um pasteurizador de polpa de fruta e uma despolpadeira de açaí.

Ambas contam com diferentes produtos da Mitsubishi Electric, como disjuntores, inversores, IHMs e CLPs. “A qualidade dos produtos é um atributo fundamental. Esperamos obter resultados cada vez mais significativos ao longo do tempo com a Mitsubishi Electric. Estamos muito satisfeitos com a parceria”, destacou o diretor da empresa, Everaldo Zonta.

www.MitsubishiElectric.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP