www.engenharia-brasil.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

Série JMX de conector plástico push-pull para aplicações médicas

A série JMX da Esterline Connection Technologies - SOURIAU é um conector plástico push-pull para uso na indústria médica. É projetado para uso fácil por qualquer profissional médico.

Série JMX de conector plástico push-pull para aplicações médicas
O JMX atende aos padrões UL 1977 e IEC 60601 e se conecta a dispositivos cirúrgicos, equipamentos de diagnóstico, e dispositivos de monitoramento de pacientes.

Toda a série está disponível em todos os distribuidores da SOURIAU na Europa e na América do Norte.

Conexões fáceis e seguras
A série JMX foi projetada especificamente para uso fácil e instintivo. Cada plugue possui uma aderência ergonômica e um indicador visual para fácil alinhamento com o seu recipiente.

Nove códigos de cores diferentes e seis opções de códigos diferentes estão disponíveis para identificar os conectores e evitar erros de acoplamento. A série também possui uma durabilidade de 2.000 ciclos de acoplamento/não acoplamento, tornando possível o uso diário. As características técnicas da série estão em conformidade com UL 1977 e IEC 60601 e são projetadas para simplificar a aprovação de dispositivos médicos.

Impermeável e esterilizável
A série JMX protege equipamentos de líquidos tipicamente encontrados em ambientes médicos (água, sangue, líquidos de limpeza). Classificado pela certificação IP68 em condições acoplado e/ou não acoplado, a série JMX protege contra imersão em 10m de água por uma semana. Também resiste a esterilização em autoclave e é classificado para 200 ciclos de quatro minutos a cada 134°C.

Cuidadosamente projetado
A série JMX de conector plástico push-pull da SOURIAU foi projetada para caber em qualquer dispositivo médico. Suas cores brilhantes e seu perfil esbelto misturam-se harmoniosamente com dispositivos e diferenciam-se da competição.

Uma ampla seleção de contatos e layouts
A série JMX vem em nove layouts e quatro diâmetros diferentes (0,5, 0,7, 0,9 e 1,3 mm) para suportar correntes e tensões de até 10 A/1200 V. Os contatos estão disponíveis na versão de soldar ou frisar e os cabos sobremoldados da SOURIAU proveem os clientes com montagens permanentes de uma peça. A série será complementada por uma série de adições (versões PCB, layouts adicionais) que serão lançadas em 2017 e 2018.

Aplicações não médicas
Embora a série JMX de conector plástico push-pull seja projetada para aplicações médicas, ela tem um bom desempenho igualmente em aplicações de instrumentação, robótica e iluminação. Sua ergonomia, seu pequeno fator de forma e sua classificação de proteção de entrada tornam-no um recurso tremendo para atender às necessidades desses mercados.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP