www.engenharia-brasil.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

Esterline Connections Technologies SOURIAU é nomeada fornecedor top de conectores de 2016 pela Crouzet Automatismes

A Crouzet Automatismes premiou seus principais fornecedores do ano durante uma cerimônia realizada no final de 2016 em sua unidade de Valence, na França. Os prêmios de 2016 foram concedidos por Florence Coiffet, Diretora de Compras da Crouzet, que também apresentou os resultados e nomeou a SOURIAU como o fornecedor top de conectores do ano.

Esterline Connections Technologies SOURIAU é nomeada fornecedor top de conectores de 2016 pela Crouzet Automatismes
Para esta primeira edição de seus prêmios de fornecedores, a Crouzet Automatismes criou um sistema de pontuação que levou em consideração uma série de parâmetros fundamentais: performance de entrega pontual (OTDP – On-Time Delivery Performance), qualidade do produto (PPM) e uma pontuação que avaliou a qualidade de suporte técnico, comercial e logístico de cada fornecedor. A SOURIAU venceu todos os outros fornecedores em sua categoria com uma pontuação final de 90 de 100 possíveis.

Conectores herméticos para aplicações aeronáuticas

A SOURIAU foi premiada pela versão hermética de seus conectores circulares Séries 851 e 853 entregues à Crouzet. Esses conectores são instalados em 98% dos sensores de posição usados pela Airbus, Airbus Helicopters e Turboméca.

Habilidade em gerenciar um grande número de pedidos e atender aos prazos de entrega
A SOURIAU entrega entre 15.000 e 20.000 conectores para as instalações de Valence da Crouzet a cada ano. A maioria dos pedidos é de 40 a 50 conectores cada um, o que exige ter um sistema de logística que seja flexível, altamente sofisticado e capaz de fornecer produtos regularmente. A pontuação do Índice de Logística de Fornecedores e Performance de Qualidade de 96 de 100 obtidos pela SOURIAU para todo o ano de 2016 é um testemunho da eficiência do seu departamento de logística. Além disso, a empresa recebeu um excelente resultado de qualidade de 87 de 100 no quarto trimestre de 2016.

Esforçar-se para fazer ainda melhor
"Nós estamos extremamente orgulhosos de sermos os primeiros destinatários desse prêmio de conectores. Desnecessário dizer que nosso objetivo é sustentar esse alto nível de serviço, ao mesmo tempo em que aumentamos nossa participação no mercado. E podemos atingir esse objetivo porque temos os produtos certos", diz Gilles Rémond, Gerente de Conta de Vendas para a equipe de equipamentos e fabricação de motores designada para a Crouzet Automatismes. "Nós também vamos construir parcerias entre nossas equipes de P&D e as da Crouzet, assim como a Sra. Coiffet pretende".

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP