www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

Aniversário: Dez anos da NORD em Portugal

A NORD Drivesystems comemorou em 2017 o seu 10º Aniversário.

Aniversário: Dez anos da NORD em Portugal
Imagem: Instalações NORD PTP, em Oiã, Aveiro. A NORD DRIVESYSTEMS festeja em 2017 o seu décimo aniversário em Portugal.

A filial portuguesa da multinacional alemã Getriebebau NORD GmbH, estabeleceu-se em 2007 na Zona Industrial de Oiã, a sul de Aveiro, para oferecer à Indústria Portuguesa soluções de acionamentos com mais de 50 anos de know-how, qualidade e fiabilidade.

Em Portugal, a NORD estabelece-se como uma PME fornecedora de soluções de engenharia de aplicações com serviço de montagem, consultadoria técnica, serviço de assistência técnica e assistência pós-venda 24h/7 dias por semana.

A NORD DRIVESYSTEMS é um dos maiores fabricantes mundiais de acionamentos mecatrônicos de alta tecnologia e qualidade. Fabricantes de motores com freio, motorredutores, variadores de frequência e redutores industriais devidamente desenvolvidos e ensaiados para todas as aplicações industriais, quer para a indústria química, vidreira, alimentar, das energias renováveis, intralogística, sistemas de elevação ou sistemas de teatros.

Para Alfredo Jesus, Diretor Geral e Engenheiro de aplicações, a celebração dos 10 anos resulta de uma equipe unida e motivada, bem como de uma constante procura de evolução e conhecimento, para que seja possível estar mais próximo do cliente, a cada dia que passa.

“Mantemos presente no nosso dia-a-dia uma atitude de perseverança e compromisso com os objetivos delineados, uma visão orientada para a satisfação do cliente, uma preocupação incessante com a redução da pegada ecológica e o aumento da eficiência energética na indústria. Todos os dias desejamos servir melhor e corresponder às reais necessidades e desafios dos clientes.

Reconhecemos que esta caminhada de sucesso não teria sido possível sem a determinação da equipe NORD e sem a confiança dos clientes, fornecedores e parceiros”, refere Alfredo Jesus.

Décimo aniversário da NORD Portugal
•    Fornecedor completo de tecnologias de acionamentos
•    Serviço de emergência 24h/7
•    Produção, comercialização e assistência

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP