www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

NORD conquista o Prêmio Fornecedor da Vanderlande

Em 12 de setembro, a NORD DRIVESYSTEMS recebeu o Prêmio Fornecedor Vanderlande 2017.

NORD conquista o Prêmio Fornecedor da Vanderlande
Legenda: Em setembro de 2017, a NORD DRIVESYSTEMS recebeu o Prêmio Fornecedor Vanderlande 2017 por excelente desempenho

A NORD DRIVESYSTEMS foi premiada por sua excepcional excelência operacional e responsável cadeia de suprimentos, alta capacidade de inovação e forte competitividade da empresa. Como parte dos eventos do Dia do Fornecedor Vanderlande 2017, Jan-Christoph Block, Diretor de Gerência Regional da NORD, recebeu o prêmio que foi entregue pela Vanderlande.

A Vanderlande Industries é um dos principais empreiteiros mundiais para automação de processos em logística de armazém, e é líder global no mercado de automação de valor agregado de processos logísticos em aeroportos e no campo da distribuição de encomendas. Como especialista em tecnologia de acionamento sob medida, a NORD DRIVESYSTEMS vem colaborando de perto com a Vanderlande há anos.

Jan-Christoph Block considera o prêmio como um grande sucesso: "Fornecemos à Vanderlande tecnologia de acionamento por anos e nossa contribuição para muitos projetos bem sucedidos em larga escala nos enche de orgulho. O prêmio nos motiva a fortalecer nosso atual relacionamento de negócios para que possamos enfrentar novos desafios em intralogística juntos».

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP