www.engenharia-brasil.com
PORTESCAP

Atuador linear digital 35DBM de alta potência A Portescap apresenta no novo atuador linear de motor de passo digital 35DBM de alta potência.

Esse motor de passo linear de 35 mm oferece um design aperfeiçoado ideal para aplicações que exigem alta força linear. O novo 35DBM apresenta um circuito magnético otimizado alimentado por ímãs de neodímio de alta energia. O ângulo de passo de 7,5 graus fornece um movimento incremental melhorado com mais precisão e repetibilidade.

Atuador linear digital 35DBM de alta potência  A Portescap apresenta no novo atuador linear de motor de passo digital 35DBM de alta potência.
Com força de travamento de 112 N, o atuador linear digital 35DBM é perfeitamente adequado para uso em aplicações como injetores automáticos, automação de laboratório, pipetas médicas e atuação de válvulas. Os atuadores 35DBM de alta força da Portescap são totalmente personalizáveis para adaptadores de ponta de eixo, comprimentos de curso, enrolamentos, flanges sensores de fim de curso

O 35DBM está disponível em versões cativa e não cativa com várias opções de passos (fusos) e enrolamentos em nossa ferramenta de seleção de motor on-line, o MotionCompass™. Eles são fabricados em uma instalação certificada pela norma ISO e estão em conformidade com a Diretiva de restrição de substâncias perigosas (RoHS).

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP