www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

Soluções de acionamento com rolamentos reforçados para bombas e agitadores

Bombear, agitar, misturar - A NORD DRIVESYSTEMS oferece tecnologia de acionamento fiável com rolamentos reforçados e com maior espaçamento entre rolamentos para a indústria de processamento. Isto permite o máximo de capacidade de carga radial e axial e uma vida útil mais longa para a unidade de engrenagens.

Soluções de acionamento com rolamentos reforçados para bombas e agitadores
NORD_agitator.jpg: os utilizadores de agitadores beneficiam dos rolamentos de eixo de saída opcionalmente reforçados dos acionamentos NORD que permitem que a unidade de engrenagens absorva as elevadas forças de processo axiais e radiais, prolongando assim a sua vida útil

A NORD DRIVESYSTEMS oferece opções de equipamento específicas em função da aplicação e caracterizadas pelo seu elevado desempenho e eficiência, especialmente desenvolvidas para bombas, agitadores e misturadores cujos processos resultem em cargas de rolamentos radiais e axiais elevadas. Também estão disponíveis uma versão para agitadores (rolamento VL2) com maior espaçamento entre rolamentos e rolamentos reforçados, bem como uma versão Drywell (rolamento VL3) com coletor de óleo e sensor de fugas ou de óleo adicionais. O espaçamento entre rolamentos das versões VL2 e VL3 é aumentado com equipamento complementar, enquanto o tamanho da unidade de engrenagens não sofre alterações. 

Setor químico, farmacêutico, alimentar ou de tratamento de águas - as soluções de acionamento robustas da NORD DRIVESYSTEMS garantem o máximo de fiabilidade e um funcionamento sem obstruções.

Soluções de acionamento com rolamentos reforçados para bombas e agitadores
NORD_pump_application.jpg: NORD_pump_application.jpg: para aplicações de bombas, a NORD DRIVESYSTEMS oferece soluções de acionamento altamente fiáveis com amplos intervalos de velocidade e elevadas capacidades de carga radial e axial 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP