www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

Lançamento de produto: Motorredutor sem-fim helicoidal SK 02040.1

A NORD DRIVESYSTEMS redesenhou exaustivamente o motorredutor sem-fim helicoidal SK 02040.1 de duas fases. O novo SK 02040.1, fabricado a partir de alumínio de alta resistência, substitui o produto anterior em ferro fundido. A carcaça UNICASE de uma só peça em alumínio fundido garante a máxima resistência e rigidez com baixo peso. Além disso, o alumínio é consideravelmente mais resistente à corrosão do que o aço e pode ser protegido adicionalmente através de medidas como o extremamente eficaz tratamento de superfície nsd tupH.

Lançamento de produto: Motorredutor sem-fim helicoidal SK 02040.1
NORD_SK02040.1.jpg: Com o novo SK 02040.1, a gama da NORD DRIVESYSTEMS inclui agora um Motorredutor sem-fim helicoidal de alto desempenho, leve e versátil, para um grande número de aplicações.

A SK 02040.1 apresenta um vasto intervalo de potência de 0,12 a 1,1 kW e um binário de saída de até 100 Nm. O vasto intervalo de relações de velocidade (de 5.37:1 a 330:1) permite uma total adaptação às necessidades do cliente. O novo motorredutor NORD está disponível numa versão de flange de base universal e oferece máxima versatilidade através de muitas versões de equipamento e inclui opções de montagem como flanges e braços de binário. Todas as versões estão disponíveis com eixos sólidos ou ocos. O motor pode ser montado diretamente sem acoplar um adaptador (IEC ou NEMA).

Potente, leve e versátil - com o SK 02040.1, a NORD DRIVESYSTEMS inclui na sua gama de produtos um motorredutor sem-fim helicoidal fiável e compacto que pode ser configurado de forma rápida e simples para um grande número de aplicações diferentes. 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP