www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

NORD DRIVESYSTEMS participa da iba 2018

nsd tupH: unidades de acionamentos com grau alimentício para a indústria de panificação.

NORD DRIVESYSTEMS participa da iba 2018
NORD_nsd_tupH.jpg: Na iba 2018, a NORD DRIVESYSTEMS apresenta seus acionamentos robustos em alumínio com tratamento de superfície nsd tupH testados e aprovados.

Representada pela primeira vez na iba em Munique, de 15 a 20 de setembro de 2018, a NORD DRIVESYSTEMS apresenta suas unidades de acionamentos compatíveis com as exigências da indústria de panificação. As unidades de acionamento leves e resistentes à corrosão, com motores suaves, inversores de frequência e soft startes em invólucros de alumínio fundido otimizados para lavagem, proporcionam uma alternativa econômica aos motoredutores de aço inoxidável devido ao seu tratamento de superfície nsd tupH.

Agitadores, sistemas de transportadores, plantas de pesagem e de enchimento ou máquinas de embalagem: A NORD DRIVESYSTEMS oferece soluções em acionamentos eficientes e higiênicos para a indústria de panificação. A inovadora tecnologia de inversores garante alta precisão em posicionamento e implementação confiável de sequências dinâmicas. As unidades de acionamento podem ser controladas individualmente para regular, por exemplo, a velocidade de amassamento e de transporte, para evitar obstruções ou controlar o processo da massa. Devido à sua estrutura modular e sua capacidade de encaixe, as unidades de acionamento também são de operação e manutenção amigáveis. 

Proteção contra corrosão em ambientes exigentes

Para uso em ambientes exigentes, como a indústria de panificação, a NORD DRIVESYSTEMS desenvolveu o excelente tratamento anticorrosivo nsd tupH para acionamentos em alumínio. Com esse processo, o material é temperado e endurecido até abaixo da superfície. Devido a um processo eletrolítico, é criada uma camada protetora, que fica permanentemente ligada ao material do substrato. Dessa forma, o alumínio torna-se similar aço inoxidável quanto a sua resistência a corrosão. As unidades podem suportar facilmente o contato com uma grande variedade de meios agressivos ou a lavagem a vapor de alta pressão.

Uma alternativa econômica com diversas opções

As unidades de acionamentos nsd tupH são uma alternativa robusta e duradoura para motoredutores pintados ou unidades de acionamentos de aço inoxidável. O tratamento nsd tupH está disponível para todos os produtos de alumínio da NORD DRIVESYSTEMS, ao contrário dos acionamentos em aço inoxidável, que são oferecidos apenas em um pequeno número de versões. Para unidades em acionamentos de alumínio nsd tupH, todos os componentes padrões e DIN, incluindo os eixos de transmissão, são feitos de aço inoxidável. Os motores lisos sem ventilador não espalham os germes e funcionam de maneira silenciosa. Eles estão disponíveis como motores síncronos e assíncronos, e atendem às classes de eficiência IE2 e IE3 (motores assíncronos) e IE4 (motores síncronos). A NORD DRIVESYSTEMS também oferece as unidades de acionamento nas versões ATEX.

Na iba 2018, a NORD DRIVESYSTEMS pode ser encontrada no Corredor B4, no Estande 111. 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP