www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

“Smart Solutions” NORD: Soluções de acionamentos sob medida.

A NORD DRIVESYSTEMS oferece o “Smart Solutions” para acionamentos em todas as áreas da indústria. Esses pacotes de soluções combinam conceitos de acionamentos personalizados a partir de componentes de produção e desenvolvimento da NORD. Integrados aos pacotes, a NORD oferece ainda uma sistemática de rastreamento de pedidos, ofertas de treinamentos e serviço local. Os sistemas podem ser entregues completamente funcionais no melhor do conceito “plug and play”.

“Smart Solutions” NORD: Soluções de acionamentos sob medida.
O cada “Smart Solution” é um pacote combinado de mecânica e eletrônica. A NORD pode desenvolver sistemas de engenharia usando uma ampla gama de produtos e conhecimentos de engenharia. Além dos acionamentos, a NORD possui também uma ampla gama de motores que atendem a legislação brasileira para motores de alto rendimento e ainda, motores para ambientes explosivos. A NORD produz também uma grande variedade de inversores de freqüência com várias funções integradas a preços competitivos para aplicações centralizadas e descentralizadas.
Trinta e cinco empresas subsidiárias instaladas ao redor do mundo, com modernas instalações de produção garantem entrega rápida e ainda possibilitam o contato com clientes para suporte a partir de conhecimentos reunidos ao longo de décadas em muitos campos de aplicação.

Através dos rápidos canais de comunicação e programas de treinamentos regulares, a NORD garante um elevado nível de consultoria e serviços em todo o mundo além de flexibilidade e logística eficiente.

Além de disponibilizar sua competente consultoria, estão disponíveis na internet uma série de informações e serviços de apoio que vão desde catálogos eletrônicos e manuais a modelos 3D para produtos específicos.
Você pode encontrar informações adicionais em www.nord.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP