www.engenharia-brasil.com
Red Lion

Red Lion Controls anuncia recursos aprimorados do Crimson 3.1 para Arquitetura Unificada OPC

Nova funcionalidade simplifica as comunicações do chão-de-fábrica aos sistemas de negócios

Red Lion Controls anuncia recursos aprimorados do Crimson 3.1 para Arquitetura Unificada OPC
A Red Lion Controls, os especialistas globais em comunicação, monitoramento e controle para automação industrial e redes, anunciaram hoje novos recursos para o premiado software Crimson®, incluindo um driver Cliente OPC UA com suporte a senhas criptografadas, um OPC UA Historical Access, um conector MQTT para o Google Cloud, e um buffer para armazenar e encaminhar para todos os conectores de nuvem Crimson.

Ao contrário de outros clientes OPC UA que podem apenas permitir o acesso a uma lista preexistente de itens de dados, com apenas alguns cliques, o novo driver Cliente OPC UA do Crimson 3.1 captura os ricos atributos como informações de diagnóstico e desempenho de tags de dados de um servidor OPC UA alvo.

Com essa capacidade adicional, a maioria dos dispositivos baseados no Crimson 3.1 pode atuar como servidor OPC UA e Cliente OPC UA. “Isso pode simplificar drasticamente as arquiteturas de sistemas, aumentar a escalabilidade e acelerar as iniciativas de integração de dados sem necessidade de hardware adicional ou personalização de software onerosa”, afirmou Paul Bunnell, diretor de gerenciamento de produtos de automação da Red Lion Controls. “Além disso, o OPC UA Historical Access garante a transmissão confiável de dados históricos e em tempo real diretamente aos sistemas de negócios corporativos usando um ambiente único e fácil de usar”.

Em dispositivos com um cartão SD, os conectores MQTT da Crimson podem ser configurados para armazenar dados no dispositivo quando uma conexão com a plataforma de destino não estiver disponível. Esse recurso pode ser configurado para indicar se os dados devem ser armazenados em buffer apenas na memória, ou se o cartão SD do dispositivo deve ser usado para fornecer armazenamento adicional que sobreviverá a um ciclo de energia - aumentando a confiabilidade e ampliando a resiliência do sistema.

Para fazer o download do Crimson 3.1 hoje, visite www.redlion.net/crimson-31.

Veja como é simples configurar a comunicação entre clientes e servidores OPC UA visitando nosso canal do YouTube, em https://youtu.be/5atvRaV-NQY

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP