www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

http://food.nord.com

A NORD DRIVESYSTEMS é fabricante de tecnologia de accionamentos económicos e de alto desempenho para a indústria alimentar. Para atender às necessidades de automação específicas do sector, foi lançado um novo microsite com soluções e produtos no endereço electrónico http://food.nord.com.

http://food.nord.com
O portfólio de produtos da NORD inclui versões de moto-redutores à prova de humidade, que são 100% impermeáveis a óleo, higiénicos e fiáveis. Características especiais para modificação disponíveis para toda a gama de produtos incluem a adequação para vasta gama de temperaturas durante a operação, principalmente superfícies lisas para lavagem, revestimentos protectores com garantia de cinco anos, aumento da protecção contra corrosão e lubrificantes especiais. Aplicações típicas incluem bombas, misturadoras, máquinas de arrefecimento, transportadores e embalagem de produtos alimentares. Os redutores podem ser modificados e adaptados a qualquer espaço de instalação em equipamentos de processamento de alimentos e máquinas de embalagens. Desta forma, a NORD oferece um programa de accionamentos com adequação praticamente universal a todas as aplicações da indústria alimentar. Actualmente, o site está on-line em língua inglesa e alemã.

Fotografia: No site, food.nord.com, as empresas de processamento de alimentos podem ter uma visão geral da vasta gama de soluções específicas da Indústria alimentar.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP