www.engenharia-brasil.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

Protokraft da série Sabre 11-02 com interfaces ópticas Souriau ELIO®

A Protokraft introduziu as soluções optoeletrônicas de alta velocidade da série Sabre 11-02 com interfaces ópticas Souriau ELIO®, projetadas para aplicações militares, aeroespaciais, industriais e utilitárias, nas quais se praticam significativos níveis de impacto, vibração e variações extremas de temperatura. Esses componentes integram as funções de transmissores ou receptores ópticos no invólucro de um conector óptico padrão D38999/ELIO® de tamanho 11-02. Esses componentes são projetados para uso em ambientes hostis nos quais tamanho pequeno, redução de peso e resistência a esses ambientes hostis são valorizados.

Protokraft da série Sabre 11-02 com interfaces ópticas Souriau ELIO®
As soluções optoeletrônicas de alta velocidade Protokraft da série Sabre 11-02 consistem em funções de um transmissor de fibra óptica ou receptor integradas em um invólucro D38999 ambientalmente lacrado, com uma interface óptica Souriau ELIO® segundo ARINC 818, 803 e 804. Os transmissores e receptores optoeletrônicos da série Sabre possuem uma interface de conector de virola de fibra óptica de cerâmica ELIO® 2,5 mm segundo EN 4531 e ABS 1213 e 1379 e são encaixáveis com conectores Souriau ELIO® de tamanho 11-02.

Os transmissores ópticos são VCSELs de 850 nm de alto desempenho. Os receptores ópticos consistem em conjuntos GaAs PIN e pré-amplificadores bem como pós-amplificadores de limitação. A interface óptica para conversores de mídia óptica Ethernet da série Sabre é um conector Souriau ELIO® que permite a interligação com conjuntos de cabos de fibras ópticas ELIO® pré-concluídos. A interface elétrica dos conversores de mídia óptica da série Sabre é um cabeçote de pinos de 12 posições, facilitando a interligação simples com placas de circuito impresso, placas mãe ou circuitos impressos flexíveis. As linhas de entrada do transmissor são conduzidas com sinais diferenciais CML, LVDS ou LVPECL aplicados aos pinos de Transmissão (TX+ e TX-). Os receptores ópticos consistem em conjuntos PIN e pré-amplificadores bem como pós-amplificadores de limitação. Saídas elétricas dos receptores consistem em sinais de dados diferenciais CML, LVDS ou LVPECL sobre os pinos de recepção (RX+ e RX-) e funções de detecção de sinais de saída única CMOS ou LVPECL com silenciador de saída nos pinos de Detecção de Sinal (SD).

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP