www.engenharia-brasil.com
Avistud

NELSON AUTOMOTIVE MUDA DE NOME PARA AVISTUD

NELSON AUTOMOTIVE MUDA DE NOME PARA AVISTUD

A empresa líder global em soldadura de pernos para o setor automóvel Nelson Automotive anunciou aos seus clientes, investidores e concorrentes do setor a renovação total da empresa.

A marca recém lançada, AVISTUD, reflete a separação total da empresa Nelson Automotive em relação à marca da sua antiga empresa-mãe industrial, Nelson Stud Welding. A Nelson Automotive foi inicialmente criada como empresa independente do setor automóvel após a venda da Nelson Stud Welding à Stanley Black & Decker por parte da Doncasters em abril de 2018.

 

A AVISTUD, cujo nome representa as características Automóvel, Versatilidade e Inovação da soldadura de pernos que a empresa traz para o setor, focar-se-á unicamente no fornecimento de produtos de alta tecnologia para fabricantes de automóveis e respetivos fornecedores. Em dezembro de 2018, a empresa anunciou a celebração de um importante contrato com a Daimler AG para o fornecimento de equipamento tecnológico inovador para a produção dos Mercedes Benz Classe C e Classe S.

 

Henning Stams, CEO da AVISTUD, declarou: "O setor automóvel está cada vez mais a exigir processos de fabrico mais rápidos e mais flexíveis. Adaptámos a nossa empresa de modo a satisfazer os requisitos do setor automóvel no que se refere a materiais leves e de elevada resistência, veículos elétricos e processos de fabrico mais rápidos."

 

Eduard Kirchner, diretor do grupo de engenharia da AVISTUD, acrescentou: "Somos a personificação da inovação tecnológica líder em soldadura de pernos com uma sólida equipa de engenheiros experientes. Com a nossa nova marca AVISTUD, estaremos 100% focados em servir o mercado automóvel global, cujos clientes já confiam nas nossas inovações e na nossa versatilidade para ajudar a construir os veículos do futuro."

 

A AVISTUD está na linha da frente da inovação no setor. Por exemplo, o sistema de alimentação SPEEDPORT permite soldar mais de 40.000 pernos por dia com uma única unidade. A empresa também oferece um vasto leque de sistemas manuais e automáticos, bem como cabeças de soldadura robóticas para ambientes com elevados níveis de produção.

 

Com a sua presença física global em muitos países na Ásia, na Europa e nas Américas, os produtos continuarão a ser desenvolvidos e fabricados na Alemanha, onde a sua equipa dedicada de mais de 100 colaboradores está focada na criação da próxima geração de sistemas de soldadura de pernos, desafiando os limites da velocidade, do desempenho e da durabilidade.

 

"A nossa equipa está empenhada em investigar, desenvolver e comercializar os melhores e mais recentes processos para os nossos clientes - seja para sistemas para novas unidades de produção ou renovações de unidades existentes. Estamos ansiosos por anunciar os futuros investimentos e desenvolvimentos já na calha", concluiu Stams.

Para mais informações sobre a AVISTUD, visite https://www.avistud.com

 

FIM

 

Nota do editor: para mais informações contacte Lizzy Bramley da Beattie Communications através do número +44 (0)161 870 9875 ou do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

NELSON AUTOMOTIVE MUDA DE NOME PARA AVISTUD

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP