www.engenharia-brasil.com
Weidmüller

Conectores de ligação "WM4 Photovoltaic" da Weidmüller: os conectores de ligação fiáveis para uma conectividade rápida e segura em sistemas fotovoltaicos. - Duas versões: conectores de campo e de dispositivo. - Elevada capacidade de conexão com uma soluçã

O portefólio de produtos da Weidmüller disponibiliza uma ampla gama de componentes inovadores e fiáveis para a instalação de sistemas fotovoltaicos. Especificamente desenvolvidos para a utilização em sistemas fotovoltaicos, a Weidmüller oferece duas versões diferentes do seu conector de ligação "WM4" - conectores de campo e de dispositivos/invólucros. O funcionamento dos sistemas solares exige fiabilidade, segurança e desempenho de primeira categoria de todos os produtos - desde os módulos aos conectores individuais. A baixa resistência ao contacto, a mão-de-obra de primeira categoria e o manuseio simples são características distintivas que indicam a escolha certa de conectores. E são exactamente estes requisitos que ambas as versões do conector de ligação "WM4" para sistemas fotovoltaicos satisfazem. Os conectores não só são fornecidos com a qualidade comprovada da Weidmüller, como também são compatíveis com a maior parte dos perfis de acoplamento de conectores existentes no mercado. Os conectores de ligação "WM4" foram concebidos com uma elevada capacidade de ligação: um único contacto de crimpagem é suficiente para ligar secções transversais de condutores de 4 mm² e 6 mm². Os conectores de ligação "WM4" estão classificados para cargas de corrente de até 30 A. A tensão nominal é de 1000 VDC (IEC). Quando acoplado, o conector de campo "WM4" está selado de acordo com o padrão IP 67 e o conector de dispositivos/invólucros de acordo com o padrão IP 65. O "WM4" encontra-se aprovado pela TUV e está conforme a norma DIN EN 50521.

Conectores de ligação  WM4 Photovoltaic  da Weidmüller: os conectores de ligação fiáveis para uma conectividade rápida e segura em sistemas fotovoltaicos. - Duas versões: conectores de campo e de dispositivo. - Elevada capacidade de conexão com uma solução única de contacto de crimpagem. Conector aprovado pela TUV e em conformidade com a norma DIN EN 50521.
EUROSKILLS_2012.jpg

In the Milling and CAD/CAM part of the competition, Seco will exclusively be providing the tools to support the young and skilled competitors from all over Europe. As a truly European event the milling and CAD/CAM competition has representatives from Belgium, Finland, Luxemburg, The Netherlands, UK, Spain, Portugal and Norway competing.

 In three days, each candidate is required to machine, in a limited time frame, three components as specified by a committee of experts. Seco will provide the following array of cutting tools: Milling cutters (Quattromill®, Turbo and Minimaster®), holemaking tools (Perfomax®, solid drills and boring), reamers (Precimaster™), threading tools (Threadmaster™), solid end mills (Jabro™-Solid²) and tool holders (EPB). 

‘This is an excellent opportunity for Seco to support young skilled CAD/CAM and milling technicians with our quality tools. Seco is a skills-based business and with EUROSKILLS being an exceptional showcase of skills this is a perfect match’, says Helga Dekempeneer, Managing Director, Seco Belgium.

For more information about EUROSKILLS 2012 please visit:
http://www.euroskills.org/cms/index.php/events/euroskills-2012

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP