www.engenharia-brasil.com
Weidmüller

Weidmüller TERMSERIES para uma conexão realmente compacta

Relés eletromecânicos e relés de estado sólido equipados com um ou dois contatos reversíveis em um encapsulamento fino (apenas 6.4mm de largura) dispondo de conexão a mola ou a parafuso e com entrada universal de tensão (de 24 a 230VAC ou VDC) para uma ampla faixa de aplicações.

Weidmüller TERMSERIES para uma conexão realmente compacta
Soluções de componentes de alta densidade para os menores arranjos de painéis elétricos, manuseio profissional e opções claras de identificação dos equipamentos  são todas requisitos que os clientes desejam ver resolvidos em um sistema avançado de conexões. A Weidmüller tem efetivamente superado estes requisitos e está agora apresentando a solução implementada na forma de sua nova TERMSERIES: Módulos eletro-eletrônicos com largura de apenas 6.4 mm e 12.8 mm. O desenho extremamente fino destes relés eletromecânicos e de estado sólido requer um espaço muito pequeno no trilho de montagem. Os relés eletromecânicos e de estado sólido de alta performance podem ser combinados conforme requerido chaveando de modo confiável cargas de até 8A em 250V. Dependendo da necessidade os clientes podem escolher entre produtos com tensão de entrada fixa ou a opção exclusiva com entrada universal de tensão (entrada multitensão). O relé com entrada multitensão trabalha com sinais de 24 a 230 V AC/DC sem necessidade de acessórios adicionais. Isto reduz os custos de estoque e torna possível a implementação de conexões universais no campo independentes do nível de tensão. Os módulos da TERMSERIES permitem a escolha da tecnologia de conexão entre mola ou parafuso. O eficiente projeto do encapsulamento assegura as identificações do produto de maneira claramente visível e ainda oferece codificação colorida para indicar diferentes versões de tensão de entrada. Vantagens adicionais que diferenciam a TERMSERIES incluem uma vasta quantidade de opções adequadas a diversas aplicações, todos os relés eletromecânicos e de estado sólido tem mesmo perfil e uma solução de jumpeamento universal – incluindo o jumpeamento através de placas de separação; além disso, sempre é possível o jumpeamento entre versões com conexão a mola ou a parafuso. O LED serve como um indicador de estado e também ilumina o ejetor totalmente. O sistema de ejeção assegura a possibilidade de remover o elemento chaveador com segurança. A Weidmüller fornece estes módulos de relé eletromecânicos e de estado sólido totalmente montados.

Weidmüller – conectividade elétrica, transmissão e condicionamento de energia, sinais e dados em ambientes industriais. – Let’s connect.

Palavra chave: Weidmüller's TERMSERIES

Para maiores informações: www.weidmueller.com e www.power-signals-data.com

Legendas:

Fig. 1: TERMSERIES da Weidmüller: relés eletromecânicos e de estado sólido equipados com um ou dois contatos reversíveis em um encapsulamento fino (apenas 6.4mm de largura) dispondo de conexão a mola ou a parafuso.
Fig. No.: Sä 20120304

Fig. 2: TERMSERIES a Weidmüller: Perfeito nos menores detalhes – TERMSERIES definitivamente soluciona as necessidades dos clientes. Detalhe 1: visibilidade clara da indicação de estado por meio de LED que ilumina perfeitamente o ejetor. Detalhe 2: vantagens únicas do pente conector incluem manuseio simples, ótima visibilidade e conectividade universal – mesmo através de placas de separação. Sempre é possível conectar terminais a mola ou a parafuso.
Fig. No.: Sä 20120301

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP