www.engenharia-brasil.com
LEMO

LEMO abre uma nova unidade na Holanda para fortalecer seus serviços

Para apoiar o crescimento sem precedentes de seus negócios em Benelux, a LEMO investiu em uma nova instalação de alta tecnologia e ambientalmente amigável, próxima a Amsterdã.

LEMO abre uma nova unidade na Holanda para fortalecer seus serviços
A LEMO abriu sua subsidiária holandesa em 2005 inicialmente para cobrir o mercado do Benelux. Enquanto isso, sua equipe cresceu de duas para mais de 50 pessoas. Hoje, a LEMO Holanda possui um departamento de montagem de cabos e é a casa do Centro de Distribuição Europeu da LEMO, fornecendo para várias empresas europeias. Também abriga o estoque europeu de cabos Northwire da LEMO.
 
Localizado em Haarlem, o novo edifício de três andares, em puro estilo contemporâneo, foi projetado para oferecer eficiência. Foi fornecido suporte técnico aos arquitetos para otimizar o fluxo de mercadorias e pessoas. A instalação também oferece estoque expandido e serviços de entrega rápida. 
 
«Com 2.500 m2 (o dobro em tamanho), temos muito espaço para triplicar a montagem e dobrar a equipe de escritório», diz Niels Zonneveld, diretor administrativo da LEMO Benelux.
 
A LEMO Holanda mudou-se para sua nova instalação em 16 de setembro de 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=krmiu4JSfVI

LEMO abre uma nova unidade na Holanda para fortalecer seus serviços

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP