www.engenharia-brasil.com
INTERROLL

Interroll estabelece um novo Centro Global de Excelência de Software e Eletrônica para melhor apoiar os integradores de sistema

Sant'Antonino, Suíça / Linz, Áustria. A Interroll anunciou hoje que adquiriu a MITmacher GmbH em Linz, Áustria. A aquisição da empresa servirá como base para construir o novo Centro Global de Excelência de Software e Eletrônica da Interroll no futuro.



Além dos respectivos ativos, a Interroll assume uma equipe altamente qualificada de engenheiros e especialistas, com forte histórico em desenvolvimento de software, eletrônica, mecatrônica e engenharia com foco em movimentação de materiais e Internet das Coisas Industrial (IoT). Para adquirir a MITmacher GmbH, a Interroll investiu um valor de seis dígitos em Euros.

O novo Centro será projetado para assumir responsabilidades globais e de produtos cruzados com relação a controles, softwares e soluções eletrônicas. Dentro da nova configuração, a empresa continuará a apoiar uma série de projetos existentes anteriormente com sua experiência em consultoria.

Andreas Eglseer, o fundador da MITmacher GmbH, será indicado como Diretor Executivo do novo Centro global. Eglseer de 42 anos, formado em mecatrônica e gestão de negócios, criador da empresa no início de 2015, se reportará a Jens Strüwing, Vice-presidente Executivo de Produtos e Tecnologia do Grupo Interroll. A empresa será renomeada para Interroll Software & Electronics GmbH e continuará a operar a partir de novas instalações em Linz, Áustria.

“Com um foco mais forte em software e eletrônicos, a Interroll assume uma responsabilidade maior no suporte aos integradores de sistemas, fornecendo uma plataforma de tecnologia ainda mais modular e sofisticada no futuro. A demanda do mercado mostra que as soluções de controle e software estão desempenhando um papel cada vez mais importante para agregar valor aos nossos clientes e usuários finais”, afirma Jens Strüwing. “É por isso que vamos acelerar nossas atividades nesta trajetória e esperamos expandir nossas competências com nosso novo Centro Global de Excelência de Software e Eletrônica em Linz”.


Interroll estabelece um novo Centro Global de Excelência de Software e Eletrônica para melhor apoiar os integradores de sistema
Um funcionário do Centro Global de Excelência de Software e Eletrônica durante atividades de desenvolvimento.

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP