www.engenharia-brasil.com
PEPPERL+FUCHS FACTORY AUTOMATION

Sistemas de identificação de alto desempenho – alcance de deteção único, capacidade multitag e integração perfeita

Com os dispositivos de leitura/gravação IQH3-FP-V1 e IQT3-FP-IO-V1 RFID, a Pepperl+Fuchs está em vias de lançar dois novos produtos de elevado desempenho para a realização de tarefas de identificação, combinando as vantagens da RFID de alta frequência com um alcance de deteção exclusivo, o que promove a poupança de espaço num compartimento moderno e compacto. Tendo como base a tecnologia RFID de alta frequência comprovada e normalizada a nível global (13,56 MHz), em conformidade com a norma ISO 15693, os dispositivos de leitura/gravação RFID oferecem resultados totalmente fiáveis e isentos de interferências para todas as aplicações de campo próximo.



Os dispositivos possuem um alcance de deteção único de até 30 cm (ajustável) para esta classe no mercado e a capacidade de detetar até 20 etiquetas RFID com uma única operação de leitura. Esta combinação oferece aos utilizadores a maior flexibilidade e liberdade possíveis na adaptação dos dispositivos de leitura/gravação RFID aos parâmetros específicos da respetiva aplicação.

Além do elevado grau de versatilidade na respetiva aplicação, os novos dispositivos de leitura/gravação também demonstram uma excelente fiabilidade a nível do processo. Ao verificar automaticamente a própria frequência de ressonância, os dispositivos são capazes de se adaptar automaticamente a interferências provocadas pelo local de instalação, pelos materiais circundantes ou pela radiação de interferência, a fim de manter uma potência de deteção total.

Para uma integração perfeita no ambiente do sistema, os dispositivos de leitura/gravação RFID estão disponíveis em duas versões. A versão IQT3-FP-IO-V1 dispõe de uma interface IO-Link, enquanto que a versão IQH3-FP-V1 pode ser integrada através de unidades de avaliação IDENTControl da Pepperl+Fuchs.


Sistemas de identificação de alto desempenho – alcance de deteção único, capacidade multitag e integração perfeita


Os novos dispositivos de leitura/gravação IQH3-FP-V1 e IQT3-FP-IO-V1 RFID

URL para download
https://myconvento.com/public/get_file.php?id=enc2_TTJaTVlqQnZiVFIxYldkNFZWRjZRM1ZyVUhSdlFUMDk&download=1

www.pepperl-fuchs.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP