www.engenharia-brasil.com
Keyence Brasil

As mais inovadoras soluções da Keyence a nível mundial, agora disponíveis no Brasil através da sua nova filial

A KEYENCE tem vindo a crescer de forma constante desde 1974, tornando-se numa líder inovadora no desenvolvimento e fabricação de equipamentos de automatização em todo o mundo. Os nossos produtos são compostos por sensores, instrumentos de medição, sistemas de visão, marcadores a laser e microscópios digitais.

Actualmente, a KEYENCE presta serviços a mais de 100.000 clientes em cerca de 70 países em todo o mundo, onde o seu nome é sinónimo de inovação e excelência.

Assistência directa para os clientes brasileiros
Ao não recorrerem a distribuidores, os engenheiros de vendas da KEYENCE garantem um apoio total e soluções reais para as necessidades de aplicações dos nossos clientes.

Produtos versáteis
A KEYENCE fabrica uma ampla gama de produtos utilizados tanto em ambientes de produção como em instalações de pesquisa. Estes produtos foram desenvolvidos tendo em consideração a versatilidade e podem ser utilizados em todos os sectores industriais.

Entrega a tempo
Sabemos que as entregas rápidas são um factor importante, logo, os nossos produtos são enviados exactamente no dia em que a encomenda é recebida nos centros de armazenagem localizados em mais de 40 países em todo o mundo.

Tecnologia superior
Com o crescimento e desenvolvimento dos sistemas de automatização das fábricas, a KEYENCE atende à crescente demanda do mercado através de tecnologias avançadas em sensores e sistema de medição, apresentando novos designs exclusivos de produtos. As vendas de novos produtos representam consistentemente 30% do total de vendas da KEYENCE. Este fato ilustra a capacidade da KEYENCE de desenvolver novos produtos e atender rapidamente às necessidades do mercado.

Keyence oferece inovações únicas no mundo:
- Sensor de deslocamento a laser de alta precisão (± 0,02 %) e alta velocidade (mais rápido do mundo: 392 kHz)
- Sensor de contato digital com resolução de 0,1 μm e precisão de 1 μm
- Sistema de visão multicâmera de alta velocidade (5 milhões de pixels com tempo de transferência de imagen de 61,2 ms)
- Microscópio Digital com Resolução de 16 bits, 16 milhões de pixels e funções que simplificam observações mais complexas.
- Cortinas de luz de segurança de ponta a ponta

Keyence
Vendas globais em 2010: $2.281.506.000 USD
Funcionários mundiais: 3.151

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP