www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

SK 540E

Gerenciar tarefas relacionadas ao acionamento sem controlador externo

SK 540E
Para aplicações de acionamento dinâmico e funcionalidades complexas, a NORD DRIVESYSTEMS apresenta um novo modelo da sua linha SK 500E de conversores para painel. O novo conversor inteligente SK 540E suporta a programação livre e conveniente de funções relacionadas com acionamentos, em conformidade com a norma IEC 61131. Possui todas as caraterísticas já comprovadas da série mas suporta uma maior variedade de unidades do que qualquer um dos modelos anteriores; consegue controlar, particularmente, motores síncronos. Integra uma nova interface universal para encoder na recuperação de energia. O SK 540E realiza até tarefas sofisticadas sem um CLP externo, permitindo assim economia de custo considerável. Os motores de bombas, por exemplo, podem ser atualizados com funções de monitoração e funções de curva caraterística, que lhes permitem reagir diretamente as taxas de vazão flutuantes. Graças ao seu microprocessador de elevado desempenho, o novo modelo de conversor também é adequado para processos de corte a alta velocidade em trabalhos de torneamento e fresagem.
Tal como os modelos da série já comprovados, o SK 540E proporciona a função de segurança "Safe Torque Off", bem como controle vetorial da corrente sem sensor e um gerenciador de freio integrado para operação regenerativa e identificação automática de parâmetros do motor conectado.
 
 
Imagem: O novo conversor SK 540E da NORD DRIVESYSTEMS com controlador incorporado permite aos usuários programar livremente funções relacionadas com acionamentos

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP