www.engenharia-brasil.com
Beijer Electronics Products AB

Interface homem-máquina consistente, de compacta a complexa

A Beijer Electronics acaba de lançar vários modelos de painéis de operador novos em três gamas integradas, completando assim a sua oferta de painéis para todas as aplicações em termos de desempenho e tamanho de ecrã. Desde aplicações básicas a mais complexas, os clientes podem agora escolher um design de painel consistente e facilmente transferir projetos de interface homem-máquina entre si. Os novos painéis de operador foram otimizados para o software da interface homem-máquina iX 2.0.

Interface homem-máquina consistente, de compacta a complexa
Hardware e software feitos um para o outro
Desenvolvidos e construídos com um revestimento em alumínio, vedação com classificação IP e componentes de qualidade, os novos paínéis de operador da Beijer Electronics são robustos e garantem uma operação fiável com base no software iX. Todos os modelos estão disponíveis com uma lista abrangente de controladores, assegurando a conectividade à maior parte do equipamento dos grandes fornecedores.

Níveis de desempenho que se adaptam a todas as necessidades
A nova solução de interface homem-máquina da Beijer Electronics está disponível com tamanhos de ecrã de 4 a 21 polegadas, criados em três CPU diferentes, proporcionando uma solução competitiva para todos os tipos de aplicação. Os modelos TxA mais pequenos são executados com uma CPU ARM9 e constituem uma solução extremamente rentável, com uma funcionalidade de interface homem-máquina sólida para aplicações de tamanho pequeno e médio. Os modelos TxB de médio alcance, que correm numa potente CPU Intel® Atom, garantem um elevado desempenho, adequado a aplicações de interface homem-máquina médias a grandes, que exijam o tratamento de mais dados e façam utilização de mais funcionalidades. Com a série TxC, baseada na CPU Intel® iCore, a Beijer Electronics conduz a interface homem-máquina para o nível de PC industriais, proporcionando uma ampla variedade de opções de conectividade e um elevado desempenho para projetos maiores. Todos os modelos possuem ecrãs de alta resolução, vários com um formato de ecrã amplo e o modelo maior, o TxC de 21 polegadas, consegue até suportar HD total.

O caminho mais rápido da ideia à aplicação
A nova geração de software de interfaces máquina-homem da Beijer Electronics, iX 2.0 e as novas gamas de painéis de operador constituem a interface homem-máquina com um conceito adaptado ao mercado, à velocidade da luz, que se concentra em minimizar a distância entre a ideia da interface homem-máquina e a aplicação intuitiva e totalmente desdobrada. O software de desenvolvimento tem um ambiente familiar baseado no Windows® e oferece ferramentas de engenharia refinadas e um conjunto de menus melhorados, sendo que todos garantem uma poupança de tempo substancial aos criadores de projetos.

Imagens
• Group_image_press.jpg : A Beijer Electronics lança uma nova geração de painéis de operador, com tamanhos de ecrã de 4 a 21 polegadas e níveis de desempenho que satisfazem todas as necessidades de aplicações.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP