www.engenharia-brasil.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

D38999 com contactos coaxiais RF BMA

Recentemente, a SOURIAU expandiu a sua gama de contactos D38999, ao propor soluções para os campos das telecomunicações e radar no exército.

D38999 com contactos coaxiais RF BMA
Estes contactos coaxiais RF BMA foram desenvolvidos para frequências entre os 0 e os 18 GHz. Isto significa que são compatíveis com as principais frequências de telecomunicação (Wi-Fi, GSM, WIMAX, Ku band, etc.) e com as que são utilizadas em vários tipos de equipamento radar.

Foram selecionados critérios específicos para garantir que os contactos de RF possam ser integrados em cada um dos layouts 16 SOURIAU 38999 com entradas normalizadas de calibre 8. O trabalho de design avançado e controlo cuidadoso de tolerâncias mecânicas permite aos utilizadores assegurarem uma transmissão de RF de alta qualidade, mesmo em situações de condições rigorosas de utilização, tal como as estipuladas na norma MIL (vibração, impactos, nevoeiro salino, etc).

Os novos contactos coaxiais RF BMA destacam-se pelos seus níveis de desempenho. Como complemento à anilha de blindagem D38999, cada contacto tem a sua própria anilha de blindagem. Por isso, a EMI proporcionou às transmissões de RF níveis idênticos de proteção. Além disso, os excelentes níveis de ondas estáveis obtidos pela interface coaxial BMA permitem aos utilizadores prever cortes nas linhas coaxiais. Por outras palavras, os extensos cabos coaxiais utilizados atualmente em certos aviões podem ser segmentados, continuando a manter resultados de conectividade satisfatórios. Este tipo de segmentação facilita a construção e a manutenção modular por meio de integradores aeronáuticos. Por último, a SOURIAU também desenvolveu conectores 38999 que se adaptam aos limites de peso, em conjunto com proteções RoHS, criando uma alternativa ao cádmio (zinco-níquel, proteção QPL código Z), de forma a satisfazer os mais recentes requisitos RoHS.

Os contactos coaxiais de RF BMA fornecem soluções eficientes para transmissões de RF num ambiente D38999 certificado. Isto permite à SOURIAU conformizar as suas tecnologias compostas e a sua proteção RoHS Zinco-Níquel com ambientes militares de tecnologia de comunicação de alta frequência experimentada e testada e, a partir daí, fornecer aos seus clientes um produto de alto desempenho na instalação de, por exemplo, Wi-Fi em aviões comerciais ou militares.

Contacto para produtos SOURIAU:
Yann Blavette
Tel +33 (0) 243 543460
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP