www.engenharia-brasil.com
HURON

A HURON abre um escritório em Istambul

A HURON, a conhecida fabricante de máquinas-ferramenta, está presente na Turquia há mais de 25 anos. A sua liderança mundial na área da maquinagem de alta velocidade e o seu sucesso comercial neste país levaram a empresa a abrir, naturalmente, o seu próprio escritório em Istambul para consolidar, de perto, as suas relações. A Huron estará presente na feira MAKTEK em Istambul, de 2 a 7 de outubro de 2012, no Pavilhão 5 /Stand 502 e no Pavilhão 3 / Stand 311A.

A HURON abre um escritório em Istambul
A HURON está estabelecida no coração da Europa, em Estrasburgo, na França, e fornece centros de maquinagem vertical com uma reputação de precisão e fiabilidade. Dispõem das mais modernas tecnologias, que variam de unidades de nível de entrada a grandes centros de fresagem, garantindo serviços técnicos de alta qualidade.

O ponto forte da Huron reside na colaboração com o seu parceiro local, a TEKNIKEL, que contribuiu com um considerável sucesso comercial. "A TEKNIKEL partilha a nossa paixão por máquinas-ferramenta. O pessoal de vendas fez um excelente trabalho ao transmitir o nosso know-how e experiência entre os muitos clientes na indústria de moldes e também na aeronáutica. Para a Huron, é natural assistir ao crescimento num país, no qual, o consumo de máquinas-ferramenta aumentou quase 50% entre 2010 e 2011 e que importa mais de 80% da sua procura", disse Dominique Lutz, Direção de Gestão da Huron Turkey.

"Na Turquia, existe um mercado com grande potencial nas áreas da aeronáutica, fabrico de moldes e automobilístico. Conseguimos proporcionar soluções de alta produtividade nestes mercados, cumprindo os critérios necessários quanto ao estado de qualidade e superfície ao operar peças de alta tecnologia muito complexas. Os requisitos que cobrem as peças de aeronáutica, por exemplo, são muito rigorosos. As nossas máquinas são totalmente capazes de cumprir requisitos tão rigorosos. Clientes como a Tritech, na Grã-Bretanha, ou a TAI, na Turquia, têm feito um bom uso das nossas capacidades, tanto nas máquinas como nos processos de maquinagem."

"A nossa presença na Turquia e a nossa ampla gama de produtos permitiram o fornecimento de soluções em campos industriais, nos quais ainda não estabelecemos uma plataforma."

Para apoiar este crescimento, a HURON participará na próxima feira MAKTEK. A Huron apresentará as mais recentes tecnologias e soluções para o processo de maquinagem. "A feira permitir-nos-á uma avaliação de mercado e marca o início de uma grande aventura", disse Dominique Lutz. Huron – Pavilhão 5 / Stand 502 e Pavilhão 3 / Stand 311A
A HURON abre um escritório em Istambul

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP