www.engenharia-brasil.com
FPT News

FPT INDUSTRIAL AMÉRICA DO NORTE ADICIONA NOVO PARCEIRO DE DISTRIBUIÇÃO PARA O TERRITÓRIO SUDESTE DOS ESTADOS UNIDOS

A FPT Industrial anunciou hoje uma nova parceria estratégica com a Kraft Power, distribuidora e prestadora de serviços líder em motores a diesel, que irá representar a FPT Industrial no sudeste dos Estados Unidos.

FPT INDUSTRIAL AMÉRICA DO NORTE ADICIONA NOVO PARCEIRO DE DISTRIBUIÇÃO PARA O TERRITÓRIO SUDESTE DOS ESTADOS UNIDOS

A partir de sua sede em Woburn, Massachusetts, e de 7 localizações adicionais no sudeste dos Estados Unidos, a Kraft Power e seus mais de 170 funcionários oferecem aos clientes tecnologias avançadas para soluções de geração de energia, especializando-se tanto nos produtos como na assistência de serviços. O novo território da FPT Industrial coberto pela Kraft Power inclui Alabama, Flórida, Geórgia e leste do Tennessee.

"É com entusiasmo que a FPT Industrial recebe a Kraft Power em nossa rede de distribuição na América do Norte", disse Braden Cammauf, Head de Operações Comerciais para a FPT Industrial América do Norte. "A Kraft Power tem mais de 50 anos de experiência na área de motores a diesel e sua liderança e seus funcionários demonstram um compromisso com produtos de qualidade e com o atendimento ao cliente que se assemelha ao nosso. Estamos ansiosos para fazer nosso negócio crescer e dominar o sul juntos. ”

"A Kraft Power está orgulhosa em formar parceria com uma grande empresa como a FPT. Estamos dando início a uma oportunidade fantástica", afirmou Owen Duffy, Presidente da Kraft Power. "A FPT Industrial é líder global em tecnologia de motores e conta com um passado rico em inovações e investimentos massivos em novas tecnologias de energia. A organização da FPT Industrial tem um forte compromisso com suporte ao cliente. Esses são os ingredientes de uma parceria bem-sucedida e compatível com a abordagem de negócios da Kraft Power, que nos permitirá, enquanto equipe juntamente com a FPT Industrial, garantir uma participação significativa no mercado. Estamos ansiosos para mover o mundo juntos."

Como reconhecimento dessa parceria, a FPT Industrial irá se juntar à Kraft Power em seu espaço de exposição na feira Compost 2020 do Conselho de Compostagem dos EUA, em Charleston, na Carolina do Sul, de 28 a 30 de janeiro. Os visitantes da feira podem encontrar a FPT Industrial e a Kraft Power no stand 113, onde terão a oportunidade de aprender mais sobre vários motores da FPT Industrial e sobre a assistência e as soluções fornecidas pela Kraft Power. Para saber mais sobre a Compost 2020, visite www.compostconference.com.

A FPT Industrial fabrica mais de 600 mil motores globalmente todos os anos, o que significa que a empresa fabrica um motor por minuto. Os produtos da FPT Industrial se destacam graças a benefícios como compacidade, vasta gama de opções para flexibilidade, consumo reduzido de combustível, longos intervalos de manutenção para custos reduzidos e alto desempenho garantido em todas as condições. O portfólio da marca inclui motores de geração de energia para mercados regulamentados e não regulamentados.

Na América do Norte, os motores Tier 4 Final da FPT Industrial focam no regulamento de emissões mais recente e mais rigoroso e estão equipados com o famoso e patenteado sistema de pós-tratamento HI-eSCR. Além de cumprir as normas de emissões, essa tecnologia é o resultado de mais de 25 anos de experiência da marca no desenvolvimento de soluções SCR – a FPT Industrial já vendeu mais de um milhão de unidades SCR em todo o mundo.

www.fptindustrial.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP