www.engenharia-brasil.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

Conector selado JBX Push Pull IP68

A SOURIAU, um fabricante líder mundial de soluções de interconexão de alto desempenho e confiabilidade para ambientes rigorosos, anuncia o lançamento do conector selado JBX Push Pull IP68 para aplicativos impermeáveis.

Conector selado JBX Push Pull IP68
O conector selado JBX IP68 é um conector selado, reforçado, desenhado para ambientes de choque e de altas vibrações para aplicativos interiores ou exteriores. Adequado para aplicativos impermeáveis de alta confiabilidade e qualidade sempre que são necessárias conexões e desconexões rápidas, o conector JBX Push Pull é resistente e de elevada densidade, ideal para usar em aplicativos com requisitos de espaço limitado. Os conectores selados Push Pull IP68 da SOURIAU podem ser usados em uma variedade de mercados, inclusive instrumentação e medição, medicina, serviços de entretenimento e telecomunicações.

O conector selado JBX Push Pull IP68 está disponível em tamanho 0 com uma variedade de layouts de contacto de 2 a 8 posições (para tamanhos adicionais consulte a fábrica). O conector selado JBX IP68 pode ser personalizado para providenciar soluções rentáveis de montagem de cabos personalizados para cumprir os mais rigorosos requisitos do cliente.

O conector selado JBX IP68 não é somente um conector impermeável e reforçado, seu design compacto e apelativo melhora a aparência global do equipamento e dos conjuntos de cabos.

Para mais informações: www.souriau-industrial.com
Contacto SOURIAU:
Grace Showers
Gerenciador do produto
Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP