www.engenharia-brasil.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

Recetáculos roscados UTS

Os recetáculos roscados UTS são a mais recente adição à série de conectores UTS da Souriau. São especialmente concebidos para aplicações industriais, como caixas de junção e mesmo variadores de velocidade em motores de indução e encaixam no lugar dos convencionais bucins.

Recetáculos roscados UTS
Noventa por cento das ligações em relés de motores de indução são efetuadas através de bucins – encaixes que fixam e selam os cabos às caixas de junção – em vez dos conectores. Os novos recetáculos roscados UTS da Soriau tornam a instalação e manutenção mais fácil. Considerando que, anteriormente, era necessário abrir uma caixa de junção, efetuar as ligações necessárias, fechar a caixa e ajustar um bucim, agora apenas necessita de conectar e desconectar a caixa.

Os recetáculos roscados UTS são de ajuste fácil e não necessitam de ferramentas especiais. Simplesmente desaparafuse o bucim e aparafuse o recetáculo roscado diretamente no seu local. Os recetáculos roscados UTS estão disponíveis em cinco formatos e três tamanhos (10, 14 e 18) e podem ser utilizados para transportar sinais, energia ou ambos. Estão disponíveis em três formatos padrão de rosca – M (métrica), Pg (Panzergewinde-rosca estanque) e NPT (National Pipe Thread) - para compatibilidade com qualquer gama ou norma para instalação elétrica na Europa, EUA, Japão e em qualquer outro país.

Concebidos para suportar ambientes rigorosos, os recetáculos roscados UTS têm aprovação UL 1977 e UL 94-V0 (contra incêndios/fumos), são resistentes a UV e têm classificação IP68/69K.

www.souriau-industrial.com
Contact SOURIAU:
Alexandre Huart
Trim Trio Product Manager
Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP