www.engenharia-brasil.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

Conector ARINC 600 rentável

No âmbito do seu compromisso em garantir a satisfação contínua do cliente, a Souriau desenvolve soluções com o objetivo de reduzir os custos dos seus conectores sem que para isso tenha de sacrificar o elevado desempenho dos mesmos. Um exemplo desta filosofia é o novo conector ARINC 600 rentável com contactos pontiagudos da Souriau. Tal como o seu antecessor, este conector encontra-se em conformidade com o padrão ARINC 600, apresentando, no entanto, 1/4 dos custos.

Conector ARINC 600 rentável
Após ter analisado o valor de crescimento, a Souriau identificou uma taxa de reparação baixa relativamente aos conectores ARINC 600. Este
facto permitiu à empresa simplificar o design do produto: as inserções são integrais e não marcadas ao passo que os contactos pontiagudos encontram-se pré-instalados. O conector ARINC 600 rentável encontra-se disponível com inserções de 150 pontos ou de 100 pontos. É possível combinar inserções padrão e inserções com contactos pontiagudos.

Os conectores ARINC rentáveis são intercambiáveis com conectores ARINC padrão, acoplando-se ainda de forma perfeita a conectores padrão.

O conector ARINC 600 rentável encontrar-se-á exposto no stand C170 no pavilhão 2B do Salão Aeronáutico de Paris a decorrer de 17 a 23 de junho de 2013.

Product contact:
Vincent CADORET, product manager
Email : This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP