www.engenharia-brasil.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

Souriau: 20% da produção de cádmio já passou para a linha de revestimento em Zinco-Níquel RoHS

No ano passado, a Souriau produziu mais de 50% dos 38 999 conectores com um revestimento RoHS, reforçando ainda mais a sua posição como líder no mercado dos conectores da indústria ecológica. A empresa tem mais de uma década de experiência a nível de revestimento em Zinco-Níquel RoHS, considerado agora pela indústria MilAero como uma alternativa compatível com a diretiva RoHS superior ao cádmio.

Souriau: 20% da produção de cádmio já passou para a linha de revestimento em Zinco-Níquel RoHS
A Souriau está a industrializar este revestimento para a maioria das linhas de conectores da empresa MilAero, incluindo a D38999, Série I, II e III, MIL-C-26482 I Série, VG96918, micro38999, capas e tampas posteriores.

A Souriau é um fabricante líder a nível de revestimento em Zinco-Níquel RoHS para tampas D38999, além disso a empresa recebeu um certificado QPL em 2009 pela sua excelência e criatividade na produção de conectores em Zinco-Níquel RoHS. Os clientes da MilAero consideraram o Zinco-Níquel RoHS preto da Souriau como a alternativa industrial mais credível ao cádmio para D38999 da Série III.

O Zinco-Níquel RoHS é anti-reflexo e pode ser usado a temperaturas elevadas (175 ° C) ou com líquidos específicos, tal com líquido para descongelação. Esta combinação única permite que o Zinco-Níquel D38999 RoHS seja utilizado em várias aplicações. No exército, o Zinco-Níquel RoHS é amplamente utilizado devido à sua compatibilidade com as peças em cádmio. Permite ser usado, p. ex., com PC robustos, motores elétricos ou caixas de controlo de armas.

Para a aplicação MilAero, o benefício do uso do revestimento em Zinco-Níquel RoHS é a sua aceitação universal com outros acabamentos já instalados, como o aço inoxidável passivado, níquel composto ou alodine. A excelente resistência dos fluidos de Zinco-Níquel RoHS é uma mais valia quando usada em conjunto com sistemas de atuadores em áreas não pressurizadas.

O Zinco-Níquel RoHS é feito de acordo com o bem conhecido e aceite processo de depósito eletrolítico, sendo compatível com a diretiva RoHS e não está listado como um "agente cancerígeno". Outra vantagem do Zinco-Níquel RoHS da Souriau é que a sua superfície áspera torna-se mais apropriada para aceitar tampões termorretráteis. O Zinco-Níquel RoHS é, portanto, a opção da Souriau para a substituição do cádmio nas próximas décadas.

Toda a gama de Zinco-Níquel RoHS será apresentada no "Le Salon du Bourget" de 17 a 23 de junho de 2013 (pavilhão 2B, C170).

Product contact:
Yann BLAVETTE, This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP