www.engenharia-brasil.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

A SOURIAU apresenta o JDX Hybrid (Combinação de potência e sinal)

A SOURIAU, um fabricante líder mundial de soluções de interconexão de elevado desempenho e fiabilidade para ambientes rigorosos, anuncia o lançamento da família de conectores JDX Hybrid (combinação de potência e sinal. Esta nova combinação de potência e sinal disponibilizada numa solução de conectores de elevada densidade minimiza a necessidade de um inventário de componentes mais extenso, reduz a complexidade do sistema e o subsequente consumo de valioso espaço e custos de instalação.

A SOURIAU apresenta o JDX Hybrid (Combinação de potência e sinal)
O novo conector JDX Hybrid também dispõe de uma solução IP68 robusta e selada para aplicações com um elevado índice de vibração e choques. Graças à combinação entre características à prova de água e uma fiabilidade e qualidade excecionais, o sistema de interconexão JDX é ideal para ambientes interiores e exteriores.

O conector JDX com combinação de potência e sinal permite integrar 2 a 3 contactos de potência com 6 a 8 contactos de sinal num único conector. Disponível tanto em bronze como em alumínio leve, com cobertura em dois 2 tamanhos e 3 formatos versáteis. O conector JDX Hybrid também pode ser personalizado para possibilitar uma solução de montagem de cabos rentável e que satisfaça as exigências da sua aplicação.

Os conectores selados e não selados da SOURIAU podem ser utilizados em vários mercados, incluindo instrumentação e medição, indústria, aeronáutica militar, entretenimento de difusão, medicina e telecomunicações.

Product contact:
SOURIAU : Grace SHOWERS, This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP