www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

Unidades de acionamento personalizado para o manuseio de bagagens

A NORD DRIVESYSTEMS cria soluções de acionamento individuais e de baixa manutenção para sistemas de manuseio de bagagem. O fabricante internacional já equipou vários aeroportos de todo o mundo, como por exemplo, Hamburgo, Londres, Johanesburgo eTaipei. O portal de Internet dedicado do especialista em acionamentos - http://airport.nord.com/ - dispõe de uma apresentação concisa de soluções para a indústria.

Unidades de acionamento personalizado para o manuseio de bagagens
Unidades de acionamento personalizado para o manuseio de bagagens
Imagens 1,2:
NORD DRIVESYSTEMS configura conceitos de acionamento eficientes e confiáveis. O site airport.nord.com apresenta soluções para a ampla variedade de tarefas de acionamento nos sistemas de manuseio de bagagem.

Os sistemas de acionamento econômicos da NORD baseiam-se em motores com engrenagens helicoidais cônicas de 2 fases, especialmente fáceis de manusear graças ao design leve da engrenagem. Além disso, a NORD oferece um programa eletrônico com operação uniforme num conjunto de modelos diferenciados, mas praticáveis. As soluções de acionamento para aeroportos incluem transportadoras horizontais, por exemplo, para áreas de check-in que executam a operação simples de iniciar/parar, bem como acionamentos com elevada capacidade de sobrecarga e gerenciamento do freio para impulsionar correias transportadoras inclinadas e transportadoras verticais. Os inversores de frequência econômicos integrados no motor asseguram uma elevada dinâmica e precisão nas tarefas de elevação e ordenação. Conexões básicas com parafusos são suficientes para uma instalação muito confortável destes acionamentos. A assistência rápida e especializada ao cliente da NORD apoia aeroportos e fabricantes nas fases de planeamento e durante a entrega, montagem e manutenção regular.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP