www.engenharia-brasil.com
Renishaw News

Novo webinar da Renishaw sobre a medição em 5 eixos

A Renishaw expande a sua série de webinars com uma nova apresentação intitulada "3 razões pelas quais os fabricantes de automóveis mudaram para a tecnologia de CMM de 5 eixos".

Novo webinar da Renishaw sobre a medição em 5 eixos

Este webinar explicará como a tecnologia de 5 eixos proporciona velocidade, flexibilidade e precisão para adaptar a produção ao futuro.

À medida que novas tecnologias em certos setores industriais se tornam cada vez mais sofisticadas, requisitos cada vez mais exigentes são impostos, como é o caso do sector automóvel, onde o controlo dimensional, erros de forma e a validação de condições de superfície como a ondulação e a rugosidade são necessários para o sucesso na complexidade de fabricação do motor.

Flexibilidade e adaptabilidade de produção serão cada vez mais necessárias para realizar uma inspeção correcta e, portanto, uma fabricação bem sucedida na transição dos motores convencionais de combustão interna (ICM) para os veículos elétricos (EV).

A apresentação irá decorrer no dia 11 de março às 10h, com uma duração de 40 min, onde o Filipe Veríssimo, Area Sales Manager em Portugal e Marco Bueno, National Sales Manager no Brasil irão detalhar a evolução da inspecção com CMM em 5 eixos no sector automóvel. Focando tanto na sala de metrologia como na medição em chão de fábrica.

Inscreva-se para participar do webinar: http://bit.ly/3cH9g9g

www.renishaw.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP