www.engenharia-brasil.com
3M Gas & Flame Detection Oldham

Casella España participa no SICUR 2014

Arras, França, 19 de fevereiro de 2014 A Casella España, parceira da Oldham em Espanha desde 1992, apresentará a sua ampla gama de instrumentos de medição relacionados com as áreas de Saúde e Segurança e Deteção de Gás na Exposição SICUR 2014, que decorrerá de 25 a 28 de fevereiro de 2014 em Madrid, Espanha

Casella España participa no SICUR 2014
A Casella España colocará em destaque vários produtos de interesse para especialistas em instrumentação de medição e controlo na indústria de segurança internacional, incluindo o portfólio de produtos da gama de sistemas fixos da Oldham, com especial destaque para o controlador analógico e digital MX 43 e o detetor OLCT 80Wireless, entre outros produtos.

A nossa comum profundidade e amplitude de experiência, produtos fiáveis para deteção de gás e serviços de conceção de sistemas totalmente personalizados garantem a disponibilização da melhor solução de monitorização para cada aplicação.

Durante a exposição, os especialistas da rede de vendas da Casella e os representantes da Oldham estarão juntos para consultas individualizadas. Visite-nos no stand N.° 8F43 para obter mais informações.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP