www.engenharia-brasil.com
PEPPERL+FUCHS FACTORY AUTOMATION

Módulo de leitura/gravação UHF IUT-F190-B40 com interface Ethernet Industrial integrada e API REST expande o portefólio RFID da Pepperl+Fuchs

O módulo de leitura/gravação UHF mais avançado da sua categoria

Módulo de leitura/gravação UHF IUT-F190-B40 com interface Ethernet Industrial integrada e API REST expande o portefólio RFID da Pepperl+Fuchs

IUT-F190-B40 com interface Ethernet Industrial integrada


A Pepperl+Fuchs está a expandir o seu abrangente portefólio de soluções de identificação com a introdução do Leitor RFID UHF IUT-F190-B40, que inclui uma interface Ethernet Industrial integrada e API REST. Usando estas tecnologias da interface, o IUT-F190-B40, desenvolvido para raios de deteção médios, pode ser fácil e rapidamente integrado em sistemas de TO e TI, o que faz dele uma solução atrativa para controlo e monitorização de produção, aplicações localização e seguimento e outras aplicações da indústria 4.0 no âmbito da automação industrial.

O IUT-F190-B40 oferece as mesmas principais vantagens que as outras soluções da família de produtos F190 da Pepperl+Fuchs: a sua robusta carcaça fundida com proteção IP67 e um amplo intervalo de temperaturas que o tornam adequado para utilização mesmo em ambientes industriais particularmente exigentes. Baseada em tecnologia RFID UHF, esta solução apresenta grandes raios (de até 6 m) e velocidades de deteção, além de suportar a leitura de múltiplas identificações. A emissão de 1000 mW de potência aparente radiada com uma carcaça de apenas 114 x 112 x 63 mm faz do IUT-F190-B40 o melhor da sua classe disponível no mercado em termos de desempenho.

Enquanto outros módulos de leitura/gravação RFID da Pepperl+Fuchs eram maioritariamente utilizados em aplicações de CLP através de blocos de função e da unidade de avaliação IDENTControl, o IUT-F190-B40 pode ser facilmente integrado em sistemas de TI com a API REST. O Leitor UHF pode ser totalmente configurado e operado através da sua interface. Adicionalmente, a interface Web integrada do IUT-F190-B40 pode ser utilizada para configuração e colocação em funcionamento.

As duas entradas integradas do IUT-F190-B40 podem ser usadas para, por exemplo, conectar barreiras de luz sem componentes de E/S adicionais para iniciar e interromper o processo de leitura conforme necessário ou para detetar a direção de passagem. A saída permite que uma luz de sinalização visualize a prontidão para funcionamento ou leituras bem-sucedidas.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP