www.engenharia-brasil.com
Seeq

Seeq anuncia rodada de financiamento Série C de $ 50 milhões liderada pela Insight Partners

A Insight Partners se une à Saudi Aramco Energy Ventures, ao Altira Group, à Chevron Technology Ventures, à Cisco Investments e à Second Avenue Partners para financiar produto Seeq e expansão do mercado

Seeq anuncia rodada de financiamento Série C de $ 50 milhões liderada pela Insight Partners

A Seeq Corporation, líder em software analítico avançado de manufatura e Internet Industrial das Coisas (IIoT), anunciou hoje que fechou uma rodada de financiamento Série C de $ 50 milhões, liderada pela empresa de capital de risco global e capital privado Insight Partners. A rodada inclui a participação de investidores existentes Saudi Aramco Energy Ventures, Altira Group, Chevron Technology Ventures, Cisco Investments e Second Avenue Partners. Esta rodada traz o financiamento total da Seeq desde o início para aproximadamente US $ 115 milhões.

A Seeq permite que engenheiros e cientistas em organizações de manufatura de processos analisem, prevejam, colaborem e compartilhem insights para melhorar a produção e os resultados comerciais. Os clientes da Seeq incluem empresas dos setores de petróleo e gás, farmacêutico, químico, de energia, mineração, alimentos e bebidas e outros setores de processo. Este financiamento irá acelerar a expansão de recursos de desenvolvimento, vendas e marketing da Seeq e ajudar a aumentar a presença da empresa nos mercados internacionais.

“Temos o prazer de encerrar nossos esforços de financiamento Série C com o suporte da Insight Partners para expandir nossos negócios e permitir que as organizações de manufatura tomem decisões baseadas em dados”, disse Steve Sliwa, CEO e cofundador da Seeq. “Ao aproveitar as inovações de big data, aprendizado de máquina e ciência da computação, a Seeq está possibilitando uma nova geração de insights baseados em software”.

"A Seeq se estabeleceu como líder em manufatura de processos e IIoT analítica, e acreditamos que eles continuarão a transformar a maneira como as empresas encontram e compartilham insights e tomam decisões mais rápidas", disse Matt Koran, vice-presidente da Insight Partners. "A empresa alcançou um crescimento incrível até o momento e estamos entusiasmados com a parceria com eles para ajudar a executar sua visão para uma nova geração de análises habilitadas para aprendizado de máquina".

O conjunto abrangente de aplicações da Seeq para analisar e compartilhar insights sobre dados de manufatura de processos inclui Workbench para análises avançadas fáceis de usar, Organizer para publicar relatórios e painéis, Data Lab para acessar bibliotecas Python, e Cortex para governança de TI, conectividade de dados e recursos de cálculos.

A Seeq foi reconhecida em 2020 pela Inc. Magazine como número 261 em sua lista de 2020 das Fastest Growing Companies, número 76 na Technology Fast 500 da Deloitte, e escolhida como uma das 100 maiores vencedoras da Red Herring na América do Norte.

O rápido crescimento da Seeq está sendo alimentado em parte por suas parcerias e compromisso com a computação baseada em nuvem. A Seeq está disponível no AWS Marketplace e é um AWS Industrial Competency Partner. No Azure, a Seeq está disponível no Azure Marketplace desde 2019 e foi recentemente reconhecida como um 2020 Microsoft Energy Partner of the Year Finalist.

Além das parcerias em nuvem, a Seeq se conecta a um amplo conjunto de plataformas de armazenamento de dados de fornecedores de automação para engajamentos locais, incluindo OSIsoft, Siemens, GE, Honeywell, Emerson Automation Solutions, Inductive Automation, AVEVA, AspenTech, Yokogawa e outros.

A Seeq está disponível em todo o mundo por meio de uma rede de parceiros globais de integradores de sistema, que fornecem treinamento e suporte de revenda para a Seeq em mais de 25 países, além de sua organização de vendas diretas na América do Norte e Europa.

Para saber mais sobre Seeq, visite www.seeq.com.


Seeq anuncia rodada de financiamento Série C de $ 50 milhões liderada pela Insight Partners

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP