www.engenharia-brasil.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

Série WME

A série de conectores de cabo WME da SOURIAU (parte da Esterline Connection Technologies) é exclusivamente aprovada pela norma EN 16330 para conectividade no exterior e interior da cabine. Esta norma europeia é aplicável a sistemas de energia, ferramentas de acionamento e acessórios como escovas de limpeza de rua, limpa-neves, etc. A finalidade dessa norma é garantir a capacidade intercambiável de veículos e ferramentas para resolver o problema da compatibilidade e garantir a segurança dos instaladores e trabalhadores. A Série WME serve um amplo campo de aplicações em ambientes adversos desde veículos de assistência rodoviária e de serviços de inverno até máquinas agrícolas, máquinas de mineração e máquinas móveis.

Série WME
A Série WME apresenta uma solução inovadora com resistência a raios UV e vedação impermeável após o acoplamento. Possui uma tampa que se fecha automaticamente com uma característica de bloqueio secundário que aumenta a resistência ao choque e à vibração. Além disso, o conector oferece uma característica de punho melhorado para facilitar a conexão quando está usando luvas. O produto inclui uma gama completa de conectores, tampas, proteções e acessórios.

A WME1 é a solução para fixação externa em veículos. Consiste em proteções de termoplástico, bucins, tampas e encaixes sem halogênio e em conformidade com a diretriz RoHS. Pode suportar temperaturas extremas desde -30 °C a +85 °C e possui uma classificação de vedação IP68/69K, assim como resistência a uma grande variedade de fluidos tais como óleos minerais e combustíveis, ácidos e agentes de limpeza. Também suporta uma tensão de 5.000 V e possui uma durabilidade mecânica de 250 ciclos de acoplamento.

A WME2 é a solução para o interior da cabine e também não contém halogênio e é aprovada pela diretriz RoHS. Possui um intervalo de temperatura de funcionamento de -40 °C a +125 °C e uma classificação de inflamabilidade UL94 V-O. Os seus componentes elétricos suportam uma tensão de 1500 V e a sua durabilidade mecânica é de 250 ciclos de acoplamento.

A Série WME também inclui acessórios como tampas de proteção para conectores e tampas de proteção contra pó.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP