www.engenharia-brasil.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

A Esterline – Souriau vence novamente o prêmio máximo da Airbus

A Esterline Connection Technologies – Souriau recebeu um Prêmio de Excelência Estratégica da Airbus na categoria de cabos e componentes elétricos durante uma cerimônia realizada em Toulouse, na França, no dia 15 de janeiro deste ano. Essa é a sétima vez desde 2005 que a empresa recebe um prêmio da Airbus.

A Airbus escolheu a Esterline Connection Technologies - Souriau por três motivos. O primeiro foi seu elevado nível de maturidade industrial, ou seja, o desempenho de sua cadeia de abastecimento e seu controle total sobre sua logística e a qualidade de seus produtos.

O forte foco da empresa nos clientes foi o segundo fator que fez com que se destacasse. Sua equipe de vendas localizada em Toulouse presta continuamente à Airbus mais assistência local, mais atenção às suas necessidades e mais suporte tecnológico.

O terceiro e último motivo foi a maneira como a estratégia da Esterline Connection Technologies - Souriau se adequa tão bem à da Airbus em termos de competitividade, programas de pesquisa e desenvolvimento, capacidade de entrar em concursos em dólares americanos a partir de países em vias de desenvolvimento e a capacidade de criação rápida e a montante de novos produtos. A recente aquisição da Sunbank por parte da Esterline Connection Technologies faz parte dessa mesma estratégia e fortalecerá a presença do grupo nos EUA e permitirá o fornecimento de uma vasta linha não só de conectores, mas também de acessórios e eletroduto.

O prêmio foi atribuído por um representante dos departamentos de compras, qualidade, cadeia de abastecimento e pesquisa e desenvolvimento da Airbus, assim como por um representante de cada montador. "Nos sentimos especialmente honrados por receber esse prêmio" declara Patrick Kalukin, gestor de contas-chave/vendas para EMEA da Esterline Connection Technologies. "Trata-se da culminação do empenho diário da empresa como um todo e de todo o tempo dedicado a satisfazer da melhor maneira as necessidades da Airbus em termos de qualidade total, excelência operacional, inovação e suporte tecnológico".

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP