www.engenharia-brasil.com
PEPPERL+FUCHS FACTORY AUTOMATION

Sempre a conexão adequada

Pepperl+Fuchs com mais de 15 anos de experiência em conectores. Durante mais de 15 anos, a Pepperl+Fuchs tem vindo a oferecer a tecnologia de conexão adequada para sua solução de automação. Quer seja na área da engenharia mecânica, soldagem, manuseio de materiais, aplicações móveis ou na indústria de processos, nós fornecemos tecnologia de conexão desenvolvida exatamente de acordo com sua aplicação.

Sempre a conexão adequada

Imagem: portfólio de conectividade da Pepperl+Fuchs

Conectores de ligação redondos M8 e M12, bem como conjuntos de cabos para conectores de válvulas, blocos de junção multicanais e cabos Y são componentes padrão no setor da automação. Contando com mais de 500 funcionários, a Pepperl+Fuchs fabrica tecnologia de conexão em todas as variações possíveis e de acordo com os mais elevados padrões de qualidade há mais de 15 anos. A Pepperl+Fuchs possui um Centro de Competência, na Hungria, onde se encontra toda a divisão de tecnologia de moldagem por injeção do grupo corporativo e onde são fabricadas soluções específicas para os clientes e também plugues prontos a usar em condições altamente competitivas.
Com uma logística global perfeitamente interligada, todos os produtos de conectividade são fabricados nas instalações da Hungria de acordo com processos LEAN (sem superfluidade) otimizados. Pinos com contatos crimpados com banho de ouro e estanques aos gases garantem as mais elevadas resistência a vibrações e durabilidade dos produtos.
A verificação funcional em linha 100% automatizada e a utilização de materiais e linhas de elevada qualidade de fabricantes alemães e europeus de renome garante a qualidade habitual da Pepperl+Fuchs.
Com nossos centros de distribuição em Mannheim, Singapura e nos Estados Unidos, dispomos de um amplo estoque de conectores para nossos clientes de todo o mundo, entregues de forma rápida e confiável na Europa em apenas 48 horas, por exemplo. Fabricamos e entregamos variantes não estocáveis no prazo de duas semanas.
Com nossa ampla linha de produtos para conectividade, a Pepperl+Fuchs oferece tecnologia de conexão para muitas aplicações.

A Pepperl+Fuchs fornece sensores e tecnologia de conexão confiáveis provenientes de uma única fonte - valor acrescentado genuíno para sua cadeia de abastecimento.


Sempre a conexão adequada

Imagem: bloco de junção Pepperl+Fuchs com conexão M23


Sempre a conexão adequada

Imagem: conector conversível da Pepperl+Fuchs



Sempre a conexão adequada
 Imagem: adaptador A codificado de 4 pinos M12 da Pepperl+Fuchs

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP