www.engenharia-brasil.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

Novo catálogo de Conectores Série UTS da SOURIAU Esterline

A Esterline Connection Technologies tem o prazer de apresentar o catálogo da Série UTS recentemente ampliado que inclui ampliações das linhas de produtos

Novo catálogo de Conectores Série UTS da SOURIAU Esterline
Este abrangente catálogo com 208 páginas apresenta a versátil Série UTS da SOURIAU, perfeitamente adequada para diversas áreas de aplicação como energia, todo o terreno, automação de edifícios, instrumentação, iluminação e caminhos de ferro.

A Série UTS oferece uma vasta linha de funcionalidades e vantagens, como uma classificação de IP68/69K, tornando-a ideal para aplicações dinâmicas interiores e exteriores que exijam imersão em água, lavagem à pressão e proteção contra poeiras. Além disso, a Série UTS é resistente aos raios UV, cumpre as normas UL/IEC e pode ser rapidamente acoplada com o acoplamento baioneta de 1/3. Por fim, a série é uma solução rentável que combina a fonte de alimentação e a transmissão de sinais para reduzir a complexidade do sistema e poupar nos custos de instalação.

Para uma descrição mais detalhada dos vários conectores, bem como das funcionalidades e vantagens da Série UTS, visite o site http://ipaper.ipapercms.dk/SOURIAU/UTSSeries/.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP