www.engenharia-brasil.com
3M Gas & Flame Detection Oldham

Soluções sem fio de detecção de gás

OLDHAM lança o controlador MX 40

Soluções sem fio de detecção de gás
Depois de apresentar o sistema sem fio BM 25, a Oldham está expandindo sua gama de produtos e apresenta agora o novo controlador de detecção de gás MX 40.

O controlador MX 40 foi projetado para centralizar as informações transmitidas pelo BX 25 por meio de uma rede sem fio e pode mostrar até 32 medições em tempo real. Quando um BM 25 dispara um alarme, o MX 40 também entra em modo de alarme e pode, por exemplo, controlar relês internos e ordenar que outros monitores transmitam o alarme também.

O MX 40 pode conectar até 16 unidades do BM 25 na mesma rede sem fio e até 16 redes podem ser usadas independentemente.

A tecnologia sem fio utilizada permite uma implantação rápida, fácil e segura, além da facilidade de atualizações para cobertura e alto grau de tolerância a falhas, reduzindo significativamente os custos de operação e instalação da rede.

O MX 40 pode ser acessado remotamente via Ethernet ou GSM, usando-se a opção Monitoramento de local. Uma página web mostra as medidas e os status do canal em tempo real, e é acessível de qualquer computador ou telefone com conexão à internet. Essa opção também permite que sejam salvos SMS ou e-mails enviados em caso de alarme.

Para mais informação sobre o BM 25 Wireless, visite as páginas www.oldhamgas.com.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP