www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

Motores feitos sob medida para atender qualquer exigência do cliente

NORD exibe modelos de motor para diversas aplicações

Motores feitos sob medida para atender qualquer exigência do cliente

Imagem:  NORD DRIVESYSTEMS fornece opções de motores especiais para diversas indústrias e aplicações

Bargteheide - Demonstrando amplo know-how na fabricação de motores específicos para diversas indústrias e aplicações, a NORD DRIVESYSTEMS apresenta uma variedade de configurações na Feira Hannover Messe 2015. O modelo de um motor IE2 demonstra opções construtivas e possíveis recursos para ambientes de baixa temperatura (-40 ° C). Estes incluem uma caixa de terminais do motor encapsulado, um aquecedor de paralisação, e maior proteção para rolamentos, enrolamentos, estator e rotor. 

Um motoredutor helicoidal NORDBLOC.1 é mostrado com a proteção contra explosão, que aumenta a segurança. É significativamente mais leve e custa até 40% menos daqueles que são a prova de explosão. No Brasil, estamos em processo de homologação deste equipamento. Além disso, NORD exibe acessórios específicos da indústria: um motor IE2, por exemplo, está equipado com uma tampa de proteção e um chapéu de proteção para indústria têxtil especial que impede o acúmulo de fibras. Juntamente com ampla gama de soluções para as indústrias de manufatura e de processos, a NORD tem configurado unidades para aplicações em diversos setores a indústria por muitos anos, construindo uma vasta experiência. 

Um caso em questão é o maquinário para palco/teatro – esses motores chamaram a atenção no estande da NORD. Opções para unidades de teatro incluem freios duplos para implementar redundância total, de acordo com elevados padrões de segurança. Freios também estão disponíveis com a liberação manual para ativar o controle completo, sem necessidade de desmontar a unidade durante falhas de energia.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP