www.engenharia-brasil.com
Teledyne FLIR

Teledyne FLIR apresenta a câmera infravermelha radiométrica de longo alcance RS6780

Sistema de câmera termográfica projetado para rastreamento de alcance, assinatura de alvo e aplicações científicas em ambientes agressivos.

Teledyne FLIR apresenta a câmera infravermelha radiométrica de longo alcance RS6780

A Teledyne FLIR anunciou hoje o lançamento do novo sistema de câmera infravermelha radiométrica de longo alcance FLIR RS6780, projetado para rastreamento de alcance, assinatura de alvo, testes ao ar livre e aplicações científicas em todas as condições. Com zoom contínuo, a câmera inclui uma roda de filtro motorizada integrada de três posições e calibrações opcionais de fábrica para suportar aplicações de termografia até 3000°C. O acessório opcional de lente afocal com zoom de 3x oferece aos engenheiros e cientistas a flexibilidade de alterar o alcance focal do padrão 50 mm - 250 mm para até 150 mm - 750 mm, projetado para obter o máximo de pixels no alvo e atender aos requisitos exclusivos de aplicação e teste no campo.

“O RS6780 permite aplicações precisas de medição e rastreamento de longo alcance, combinando uma câmera infravermelha radiométrica com todos os recursos selada dentro de um compartimento com classificação IP65 para protegê-la dos elementos”, disse Desmond Lamont, gerente global de desenvolvimento de negócios da Teledyne FLIR. “Esta câmera de pequeno formato é perfeita para testes ao ar livre, graças à sua capacidade de detectar diferenças mínimas de temperatura em longas distâncias, várias opções de conectividade e software para fácil integração e uma lente de zoom métrico que otimiza a densidade de pixels no alvo enquanto permite medidas radiométricas avançadas, como intensidade radiante. O sistema também pesa 37 libras (16,7 kg) ou menos para fácil implantação e mobilidade”.


Teledyne FLIR apresenta a câmera infravermelha radiométrica de longo alcance RS6780

Uma plataforma, várias aplicações

O sistema avançado de lentes fornece informações instantâneas de posição focal quadro a quadro para permitir calibrações de fábrica ou personalizadas para aplicações de termografia e radiometria, incluindo suporte para coleta de dados de informações de posição no espaço de tempo (TSPI). Ele pode ser implantado como uma câmera independente ou integrada a um sistema de teste maior por meio do FLIR Science Camera SDK.

Graças à flexibilidade oferecida por meio de uma variedade de conexões e entradas e saídas de vídeo na câmera, incluindo IRIG, SDI digital e saída/entrada de sincronização, os usuários podem desfrutar de feeds de vídeo de maior velocidade e qualidade para suportar sistemas modernos de rastreamento e vídeo. A câmera também possui sincronização de três níveis, oferecendo aos operadores a flexibilidade de sincronizar a captura de quadros do RS6780 com outros tipos de saída de vídeo, como visível ou ultravioleta, onde as outras câmeras não possuem opção de saída/entrada de sincronização. Recursos adicionais incluem um recurso de travamento ideal para aplicações de teste não destrutivo e acionamento. Juntamente com a compatibilidade Gigabit Ethernet, o recurso de barramento de alta velocidade CoaXPress suporta cabos mais robustos e de menor custo em comparação com a fibra óptica.


Teledyne FLIR apresenta a câmera infravermelha radiométrica de longo alcance RS6780

Os usuários podem transmitir dados termográficos diretamente para um computador com Windows, MacOS ou Linux e, para pós-processamento e análise, o RS6780 é compatível com o aplicativo de software FLIR Research Studio.

Ele também fornece acesso a configurações de baixo nível do detector e dados RAW. Isso permite que os usuários realizem medições radiométricas personalizadas de alta qualidade em aproximadamente 327.000 pontos de dados por quadro, para gerar dados defensáveis como parte de projetos de pesquisa e desenvolvimento.

Para obter mais informações, visite a página do produto RS6780 em TeledyneFLIR.com, incluindo disponibilidade local, preços e opções de compra.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP