www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

Acionamentos dinâmicos para economias dinâmicas

A Chanceler Merkel e o Primeiro Ministro Modi visitaram a o estande da NORD na Feira Hannover 2015

Acionamentos dinâmicos para economias dinâmicas
Ilustração 1: Conquistas incríveis dos engenheiros da NORD: sistemas de acionamento controlados por inversores de frequência alcançam uma dinâmica e precisão de alto nível..

Bargteheide - Em um passeio por certos expositores na Feira Hannover 2015, a Chanceler da Alemanha, Angela Merkel e o Primeiro Ministro da Índia, Narendra Modi, visitaram o estande da NORD DRIVESYSTEMS, que celebra o seu 50º aniversário. Os dois líderes foram introduzidos a uma apresentação especial das unidades econômicas de acionamento para aplicações servo: um simulador dinâmico de um carro de corrida apresentando uma plataforma Stewart ativada por seis eixos de acionamento controlados por inversor. Capaz de responder comandos de direção em tempo real, os inversores de frequência de última geração da NORD permitem um controle extremamente dinâmico e preciso de motores assíncronos. As combinações de motor e inversor eficientes em termos de custo são classificadas como sistemas de energia de acionamento (PDS) IES2, a classe mais eficiente de acordo com a norma de European Ecodesign EN 50598-2.

Acionamentos dinâmicos para economias dinâmicas
Ilustração 2: Angela Merkel e Narendra Modi, os líderes da Alemanha e da Índia, deixaram a sua marca em um sistema de acionamento da NORD eficiente em termos de custo e adequado para aplicações servo.

Principalmente o Primeiro Ministro Indiano que parecia estar disposto a visitar a NORD DRIVESYSTEMS. A subsidiária Indiana do grupo internacional, que tem pessoal na NORD Hannover Messe durante toda a semana, se tornou bastante familiarizada com o Primeiro Ministro como um parceiro tecnológico de sucesso para várias indústrias da dinâmica economia do subcontinente. O Sr. Modi acabou de inaugurar oficialmente uma usina de aço equipada com centenas de acionamento da NORD em toda a fábrica.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP