www.engenharia-brasil.com
Toledo Brasil News

TOLEDO DO BRASIL É PREMIADA PELA GS1 NA CATEGORIA “APLICAÇÃO DE MERCADO”

A “Experiência do Consumidor” foi o case de sucesso apresentado em parceria com o Supermercado Savegnago.

TOLEDO DO BRASIL É PREMIADA PELA GS1 NA CATEGORIA “APLICAÇÃO DE MERCADO”

Marca referência em gerenciamento de informações e líder no País em tecnologia na área de pesagem, a Toledo do Brasil foi agraciada com Prêmio Automação 2022, Experiência do consumidor – Segurança do alimento e leitura do Código 2D no PDV, na noite de 9 de novembro, pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil. O prêmio é uma homenagem à criatividade e aos esforços de empresas e profissionais brasileiros que apostam na automação e na padronização para aprimorar a gestão do seu empreendimento, com soluções que aumentam a eficiência e a competitividade no mercado, seguindo os padrões GS1.

“Recebemos o Prêmio Automação 2022 da GS1 Brasil, na categoria "Aplicação de Mercado" em conjunto com nosso parceiro Supermercado Savegnago Ltda. Através da implementação do código 2D no controle de validade e rastreabilidade”, afirmou Daniel Carioni, responsável por Produtos Mercado Comercial e Gestão da Toledo do Brasil. A rastreabilidade de produto tem se tornado essencial em todos os setores. Isso porque o controle e o gerenciamento de toda a operação possibilitam a redução de custos, eliminação de desperdícios e aumento de competitividade no mercado.

Responsável pelo padrão global de identificação de produtos e serviços (Código de Barras e EPC/RFID) e comunicação (EDI e GDSN) na cadeia de suprimentos, a GS1 Brasil premiou com o Troféu Harpia 18 empresas.

www.toledobrasil.com

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP